Tamanho do texto

Substituta de "O Sétimo Guardião" estreou na última segunda-feira (20) e agradou os telespectadores, que não deixaram de comentar sobre a novela

O sucesso do primeiro capítulo de "A Dona do Pedaço" foi tão grande, que o nome da novela ficou no trending topic mundial do Twitter na noite da última segunda-feira (20). A trama protagonizada por Juliana Paes, que aliás também foi um dos assuntos mais comentados na rede social na última noite, parece ter agradado aos telespectadores.

Leia também: Listamos oito (boas) promessas de "A Dona do Pedaço", nova novela das 21h

Cena de
TV Globo/Isabella Pinheiro
Primeiro capítulo de "A Dona do Pedaço" bomboun a web

O capítulo da última noite de " A Dona do Pedaço " girou em torno do amor proibido de Maria da Paz ( Juliana Paes ) e Amadeu (Marcos Palmeiras). Os dois se conheceram, mas o fato de pertencerem a famílias rivais fez com que o casamento deles acabasse em tragédia. Ou quase.

Leia também: Você sabe tudo sobre Juliana Paes? Relembre a carreira da atriz

Veja a repercussão da novela nas redes sociais:



No capítulo desta terça-feira (21) de " A Dona do Pedaço ",  Maria da Paz terá que fugir após ser jurada de morte pela família de Amadeu, que acredita que a personagem de Juliana Paes seja a responsável pelo tiro que Amadeu levou no altar. A novela está boa, né?