Na noite deste sábado (11) Xuxa Meneghel atualizou sua conta do Instagram com um vídeo da ministra Damares Alves. Na legenda de sua publicação, a apresentadora da Record TV criticou a integrante do governo de  Jair Bolsonaro .

Leia também: Xuxa diz estar em paz com processo de envelhecimento: “eu sei o que eu sou”

Xuxa
Reprodução Instagram
Xuxa

“Pensei: falo, não falo, falo, não falo (resolvi falar)”, iniciou Xuxa em uma publicação no Instagram ao criticar a ministra, que voltou aos trending topics do Twitter no último sábado (11), ao dizer que a personagem Elsa, do filme "Frozen", é lésbica.

Leia também: Xuxa pede respeito após falsa discussão com Bolsonaro viralizar

Você viu?

“Estamos vivendo um momento onde todos tem voz, todos… Vivemos um momento que falam muito sobre liberdade de expressão…. mas meu Deus... onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas?”, continuou.

“Como permitem certas coisas? (se me calasse estaria permitindo também) Vi pessoas interpretarem bíblia, poesias, quadros de diversas formas… Mas desenho animado?”, questionou a eterna rainha dos baixinhos.

Leia também: Desistiu da moda? Sasha Meneghel surge raspando os cabelos de Xuxa no Instagram

O vídeo em questão é uma gravação de Damares Alves onde ela explica a razão de a princesa Elsa terminar sozinha em um castelo de gelo. “Porque ela é lésbica”, assegura a ministra de Jair Bolsonaro que foi criticada por Xuxa .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!