O Dia das Mães finalmente chegou e é aquele momento do ano (um deles, na verdade) em que a gente só quer ficar bem perto das nossas mamães e exaltar a importância delas na nossa vida. Afinal, viemos ao mundo por conta delas, não é?

Leia também: Dia das Mães: relembre as mamães mais inesquecíveis das novelas

Sarah Jessica, Halle Berry e Gal Gadot são algumas das famosas que são mamães e você nunca imaginou
Montagem
Sarah Jessica, Halle Berry e Gal Gadot são algumas das famosas que são mamães e você nunca imaginou

Desde mulheres comuns a famosas de Hollywood, o amor das nossas mães é um só e nos enche de alegria saber que existe uma pessoa que, não importa o que aconteça, sempre estará ao nosso lado para o que der e vier.

Pensando nisso, selecionamos as 10 mamães famosas que têm filhos e a gente nem percebeu. Dá só uma olhada na nossa lista!

  • Rachel Weisz

Rachel Weisz
Divulgação
Rachel Weisz

Muito discreta quando o assunto é vida pessoal, Rachel Weisz é casada com Daniel Craig, conhecido por interpretar James Bond na franquia 007. Antes de se casar com o ator, Rachel namorou o diretor Darren Aronofsky por nove anos e, juntos, os dois tiveram um filho, Henry Chance. Recentemente ela deu à luz ao seu primeiro filho com o intérprete de 007.

  • Keira Knightley

Keira Knightley
Divulgação
Keira Knightley

Famosa por filmes como “Orgulho e Preconceito” e, claro, “Piratas do Caribe”, Keira é mãe da pequena Edie, de apenas quatro anos, fruto do relacionamento da atriz com James Righton.

Leia também: Sabrina Sato, Isis Valverde e mais: famosas que vão curtir o 1º Dia das Mães

  • Uma Thurman

Uma Thurman
Reprodução/Instagram
Uma Thurman

Quem assiste a atriz de “Kill Bill” e “Pulp Fiction”, de Quentin Tarantino, nem imagina que a atriz é mãe de três filhos: Maya e Levon Hawke, do relacionamento com o também ator Ethan Hawk, e Luna Busson, do casamento com Arpad Busson.

Você viu?

  • Julianne Moore

Juliane Moore e seus filhos
Reprodução/Instagram
Juliane Moore e seus filhos

Uma das ruivas mais conhecidas e queridas de Hollywood é mãe de dois filhos: Liv e Caleb Freundlich, do casamento com Bart Freundlich. Liv, inclusive, é a cara dela!

  • Scarlett Johansson

Scarllet Johansson
Divulgação
Scarllet Johansson

Mundialmente conhecida como a Viúva Negra dos filmes da Marvel, Scarlett é bem discreta quando o assunto é a vida pessoal, principalmente sobre a filha Rose Dorothy Dauriac. A menina, que nasceu do relacionamento da atriz com Romain Dauriac, tem apenas cinco aninhos.

  • Halle Berry

Halle Berry
Divulgação

Halle Berry

Aos 52 anos, Halle Berry surpreende pela ótima forma física, mesmo após ter tido dois filhos: Nahla (de 11 anos) e Maceo (de 5 anos), dos relacionamentos com Gabriel Aubry e Olivier Martinez, respectivamente.

Leia também: Mãe de Giovanna Ewbank relembra momento sincerona da atriz na infância

  • Ellen Pompeo

Ellen Pompeo
Reprodução/Instagram
Ellen Pompeo

Quem vê a rotina corrida de Meredith Grey, personagem de Ellen Pompeo em “Grey’s Anatomy”, nem imagina que, na vida real, apesar de não ser médica, a atriz também possui uma rotina atribulada. Principalmente por ter que conciliar a carreira em Hollywood com o cuidado dos três filhos: Stella Luna, Sienna May e Eli Christopher. Os dois últimos, inclusive, foram gerados por meio de barrigas de aluguel.

  • Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker
Reprodução/Instagram
Sarah Jessica Parker

Você conseguiria imaginar Carrie Bradshaw, de “Sex and the City”, mãe? Pois é, nem a gente. Mas imaginar Sarah Jessica Parker com filhos é bem mais fácil, não é? Casada com Matthew Broderick, a estrela teve James Wilkie e, depois, as gêmeas Marion e Tabitha, por barriga de aluguel.

  • Lena Headey

Lena Headey
Reprodução/Instagram
Lena Headey

Se em “Game of Thrones”, Cersei Lannister, personagem de Lena Headey, teve três filhos, a atriz, na vida real, teve apenas dois: Wylie Elliot e Teddy Cadan.

  • Gal Gadot

Gal Gadot
Reprodução/Instagram
Gal Gadot

Mulher Maravilha nos cinemas e na vida real também! Além de interpretar uma das heroínas mais famosas das telonas, Gal Gadot se desdobra para cuidar das duas filhas, Maya e Alma, frutos do casamento com o israelense Yaron Varsano.

E nós, do iG Gente, desejamos à todas as mamães um Feliz Dia das Mães !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!