Em clima de Dia das Mães, Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal no YouTube ao lado de sua filha, Chissomo (Titi), e sua mãe, Débora, para fazer o jogo do “Eu Nunca” entre mães e filhas.

Leia também: Após chorar em festa, Giovanna Ewbank nega desentendimento com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank relembra saia-justa com Titi
Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank relembra saia-justa com Titi

Durante o jogo, uma das perguntas realizadas para Giovanna Ewbank e Débora foi: “Eu nunca fiquei envergonhada de coisas que minha filha falou na frente de outras pessoas”, e a loira acabou lembrando de uma situação.

Leia também: Com Loreto e Débora juntos, foi Gio Ewbank quem saiu queimada, diz Leo Dias

Em meio a risadas, Giovanna falou sobre uma situação embaraçosa que passou com a sua pequena durante uma viagem de avião em um voo comercial. “ Titi você se lembra quando estávamos no avião, você, eu e papai, e você soltou um pum e falou: ‘Ih, soltei um pum’, e todo mundo começou a rir? Não satisfeita em falar isso, ela ainda virou e falou: ‘E está fedido igual ao do meu pai”, lembrou Ewbank.



Leia também: Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank vivem crise com fãs nas redes sociais

Débora revelou uma traquinagem que a apresentadora fez quando era criança. “Uma que você falou foi uma vez lá em Camburi, que tinha um cavalo. Você apontava o ‘pipi’ do cavalo e falava para as pessoas: ‘Olha, igual ao do meu pai’”, contou, o que gerou uma crise de risos em  Giovanna Ewbank .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!