Na segunda (09) nasceu o bebê Real, fruto da relação entre Príncipe Harry e Meghan Markle. No entanto, a chegada de um novo herdeiro não foi o suficiente para abafar os rumores de desavença entre o Duque e a Duquesa de Sussex com o Príncipe William e Kate Middleton.

Leia também: Meghan Markle quebrou série de protocolos  da realeza durante o parto

Kate e Meghan Markle
Divulgação
Kate e Meghan Markle

Nesta quinta-feira (09) o TMZ divulgou que os casais resolveram fazer uma boa ação e, por consequência, dar fim as especulações que vem ruindo a relação entre os membros da Família Real. Juntos, Meghan Markle , Príncipe Harry, Príncipe William e Kate Middleton estão trabalhando em um aplicativo para ajudar pessoas que tenham crises emocionais e mentais. 

Leia também: Família Real revela nome do 1º filho de Meghan Markle e Harry: Archie Harrison

Você viu?

Apelidado de Shout, o serviço de mensagens de texto tem como objetivo auxiliar as pessoas do Reino Unido que estão passando por tempos difíceis. Juntos, os tablóides britânicos como Daily Mail tem visto esse projeto como um possível fim das rixas dentro da Família Real.

Quanto ao projeto em si, será comandado por uma equipe de voluntários treinados em criar lugares seguros para pessoas sobrecarregadas mentalmente. Além disso, alguma das regras durante as conversas será não julgar, independente do assunto, incluindo pensamentos suicidas, intimidação, autoflagelação, abuso, relacionamentos e sexualidade.

Leia também: Harry e Meghan Markle vetam título de príncipe ao filho

O aplicativo Shout ainda não tem data para chegar às telas dos smartphones, mas já é aguardado. Enquanto isso, os súditos aguardam para saber se as supostas rixas entre Meghan Markle e o núcleo de Kate, finalmente, cessarão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!