Mark Ruffalo tem ganhado o coração do público cada vez mais. Após grandes atuações nos cinemas, como em “Minhas Mães e Meu Pai”  e "Spotlight: Segredos Revelados", o ator tem sua marca registrada como Hulk. Mas além de ser reconhecido como o super herói, são suas atitudes nas redes sociais que o transformaram em um dos Vingadores mais legais. Listamos algumas publicações dele que comprovam isso.

Leia também: Recorde! "Vingadores: Ultimato" é o filme mais Tweetado de todos os tempos

Mark Ruffalo é o vingador mais divertido da web
Reprodução/Instagram
Mark Ruffalo é o vingador mais divertido da web


  • Causas sociais

Recentemente  Mark Ruffalo  mostrou que além de super-herói, também pensa nas causas sociais. Em seu Twitter, ele convidou seus seguidores a apoiarem a campanha da "Good Dog Therapy", uma instituição que fornece voluntários e cães de terapia para ajudar crianças e adultos a se curarem de doenças ou traumas.





Recentemente, Mark também compartilhou uma publicação sobre jovens que lutam contra a homofobia da Igreja Metodista Unida de Omaha. "A clareza moral dos jovens atravessa o ruído", escreveu.


  • Divertido

Reprodução/Instagram
"mood" Mark Ruffalo depois de assistir "Vingadores: Ultimato"

Assim que "Vingadores: Ultimato" estreou, o  ator  publicou como ele estava se sentindo ao ver os fãs da Marvel finalmente tendo acesso a essa produção. "Quem está comigo?", perguntou  no Twitter ao publicar a foto acima.

Leia também: Sucesso de "Vingadores: Ultimato" faz outros filmes remarcarem suas estreias

  • Super-amigo

Além de super-herói, ele é um super-amigo. Quando o elenco de "Vingadores: Ultimato" apareceu com a camiseta do filme, o nosso querido  Hulk  publicou uma foto dos seus amigos com a camiseta, entrou na brincadeira para divulgação e ainda ganhou um novo selo de "super-publicitário", ao indicar o site da loja para compra.






  • Gosta de animais

Mark Ruffalo
Reprodução/Instagram

Mark Ruffalo

Além de apoiar causas sociais que envolvem animais, Mark também mostrou que convive com bichinhos em sua casa. No Dia Nacional do Animal, ele publicou uma foto com seu gato e comentou: "Dia Nacional do Animal é todo dia aqui em casa" e ganhou ainda mais o coração dos seus fãs.

Leia também: Entenda as teorias mais bizarras que envolvem o Universo Marve l

  • Responde os fãs


Uma fã publicou uma foto diretamente do cinema e falou: "Finalmente indo ver o  Mark Ruffalo  em "Ultimato" com meu irmão". Não demorou muito, o super-herói fez a felicidade da internauta respondendo: "Espero que tenha gostado", que resultou em um "te amo 3 mil", fazendo referência a uma cena do filme.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!