O pai de Caroline Bittencourt , Orley, falou ao Brasil Urgente, da Bandeirantes, sobre a morte da filha. Ele confirmou ter encontrado o corpo dela boiando no mar.  

Leia também: Caroline Bittencourt se casou em janeiro e tinha uma filha de 16 anos

O pai de Caroline Bittencourt, ao centro, e a filha, na extrema esquerda, em momento familiar
Reprodução/Internet
O pai de Caroline Bittencourt, ao centro, e a filha, na extrema esquerda, em momento familiar

"Pulei na água, tentei retirar o corpo dela", observou emocionado. Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela. Estou profundamente chateado com tudo isso, mas é uma homenagem para ela", completou o pai de Caroline Bittencourt

A modelo estava desaparecida desde a tarde do domingo (28), quando caiu de uma lancha durante uma forte tempestade que atingiu o litoral Norte de São Paulo. Carol estava com o marido, o empresário Jorge Sestini, com quem tinha se casado em janeiro deste ano, em Alagoas.

Leia também: Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de São Paulo, diz bombeiro

Sestini também caiu no mar, mas conseguiu nadar cerca de três quilômetros até a praia. O corpo de Caroline foi encontrado à tarde, por volta das 17h, na Praia das Cigarras, em ação acompanhada pelo pai da modelo. O barco que avistou o corpo foi contratado pela família para dar suporte à operação de resgate.

Caroline Bittencourt deixa o marido e uma filha adolescente de um relacionamento anterior.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!