Tamanho do texto

Atriz compartilhou uma clique nesta sexta-feira (26) para falar sobre um canto de sua mansão, localizada no Rio de Janeiro, que lhe agrada muito

Nesta sexta-feira (26) Marina Ruy Barbosa abriu sua intimidade aos fãs. Em sua conta do Instagram, a atriz da Globo mostrou sua adega particular, que fica na mansão em que vive com seu marido, Xande Negrão.

Leia também: Sem tempo irmão! Bruna Marquezine encarna a "sincerona" no Twitter

Marina Ruy Barbosa
Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa em sua mansão

"Eu sempre me interessei por gastronomia. E depois que conheci algumas vinícolas, passei a me interessar e apreciar os vinhos de outra maneira. Aprendi a prestar mais atenção na experiência completa: visão, olfato e paladar. Aí, quando estávamos montando a nossa casa, resolvemos criar um espaço para uma adega e montar a nossa seleção. Adega montada. Só faltam os vinhos, né amor? Aceitamos sugestões. Escolhendo o vinho antes de sair de casa para levar e realmente sextar", disse Marina Ruy Barbosa na legenda do Instagram usando a hashtag "sextou".

Leia também: "Muitas emoções": Grazi Massafera é entrevistada por Bial 14 anos após o "BBB 5"

Na reta final de "O Sétimo Guardião", a informação de que  Marina Ruy Barbosa  irá para a geladeira da Globo vem ganhando musculatura. Segundo especulações da web, a emissora quer descansar a imagem da ruiva. 

    Leia tudo sobre: Instagram