Tamanho do texto

Atriz teve um início de ano turbulento e passou a interagir ainda mais com os internautas do Twitter, abrindo espaço para momentos de pura sinceridade

Quem acompanha Bruna Marquezine nas redes sociais sabe que de uns dias para cá ela passou a interagir muito mais com os internautas, principalmente no Twitter, sendo seus fãs ou não.

Leia também: Romance, briga e disfarce marcam passagem de Bruna Marquezine no Coachella

Bruna Marquezine
Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine e sua sinceridade no Twitter


O ano de 2019 começou meio turbulento para Bruna Marquezine , que já viu seu nome envolvido em várias polêmicas desde janeiro. Com isso, a atriz não pode ver alguém citando seu nome que já encarna seu momento sincerona.

  • O mais recente deles foi quando um site de revistas tuítou que ela poderia estar engatando um romance com Lewis Hamilton, amigo de Neymar. Sem pensar duas vezes, Bruna respondeu: "É o que?". O perfil da notícia ainda falou que estavam de olho. "Estão é doidas", escreveu ela.
  • Pouco tempo antes, Bruninha se envolveu em uma baita confusão ao retuitar um vídeo em que Francis Sima diz como é melhor ser "corna" do que amante, Sem concordar, a artista apenas escreveu: “Ah pronto! A cara nem arde, né?!”. A youtuber pretende processar Bruna.

Leia também: É bom ser "corna"? Bruna Marquezine discorda e pode ser processa por youtuber

  • No começo de abril, Bruna recebeu um comentário maldoso de uma internauta que criticou o visual da atriz. "Alguém avisa a fada Bruna que ela não combina com cabelo curto. Fica sem graça e desproporcional para o corpo. Conseguiu ficar feia", disse a usuária, que não deve ter gostado muito da resposta. "Você já avisou. Mas ela não concorda e tá amando ter cabelo curto e só a opinião dela importa”.
Bruna Marquezine
Reprodução Instagram
Bruna Marquezine


  • Já em março, após ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram bem na época em que a ruiva foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Bruna resolveu mandar a real para seus seguidores do Twitter . "É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina Ruy Barbosa não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem", disse ela.
  • Na mesma ocasião Marquezine rebateu algumas pessoas que falaram sobre os boatos de que ela teria afetado o relacionamento de Tiago Iorc e Isabelle Drummong. “Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago. Tenho até provas”. 

Leia também: Após excluir Instagram, Bruna Marquezine compartilha indireta no Twitter

  • Com o polêmico "Surubão de Noronha", Bruna Marquezine também parece ter perdido a paciência. Após realizar um teste que revela "Quem Você é no Surubão de Noronha", uma fã comentou seu resultado: “Eu tirei a Bruna Marquezine. Na verdade nem sei qual é a dela nessa história toda". Vocês acham que Bruninha ia perder essa oportunidade? Nada disso, ela respondeu: "Nem eu".