Quem acompanha Bruna Marquezine nas redes sociais sabe que de uns dias para cá ela passou a interagir muito mais com os internautas, principalmente no Twitter, sendo seus fãs ou não.

Leia também: Romance, briga e disfarce marcam passagem de Bruna Marquezine no Coachella

Bruna Marquezine e sua sinceridade no Twitter
Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine e sua sinceridade no Twitter


O ano de 2019 começou meio turbulento para Bruna Marquezine , que já viu seu nome envolvido em várias polêmicas desde janeiro. Com isso, a atriz não pode ver alguém citando seu nome que já encarna seu momento sincerona.

  • O mais recente deles foi quando um site de revistas tuítou que ela poderia estar engatando um romance com Lewis Hamilton, amigo de Neymar. Sem pensar duas vezes, Bruna respondeu: "É o que?". O perfil da notícia ainda falou que estavam de olho. "Estão é doidas", escreveu ela.
  • Pouco tempo antes, Bruninha se envolveu em uma baita confusão ao retuitar um vídeo em que Francis Sima diz como é melhor ser "corna" do que amante, Sem concordar, a artista apenas escreveu: “Ah pronto! A cara nem arde, né?!”. A youtuber pretende processar Bruna.

Leia também: É bom ser "corna"? Bruna Marquezine discorda e pode ser processa por youtuber

  • No começo de abril, Bruna recebeu um comentário maldoso de uma internauta que criticou o visual da atriz. "Alguém avisa a fada Bruna que ela não combina com cabelo curto. Fica sem graça e desproporcional para o corpo. Conseguiu ficar feia", disse a usuária, que não deve ter gostado muito da resposta. "Você já avisou. Mas ela não concorda e tá amando ter cabelo curto e só a opinião dela importa”.
Bruna Marquezine
Reprodução Instagram
Bruna Marquezine


  • Já em março, após ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram bem na época em que a ruiva foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Bruna resolveu mandar a real para seus seguidores do Twitter . "É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina Ruy Barbosa não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem", disse ela.
  • Na mesma ocasião Marquezine rebateu algumas pessoas que falaram sobre os boatos de que ela teria afetado o relacionamento de Tiago Iorc e Isabelle Drummong. “Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago. Tenho até provas”. 

Leia também: Após excluir Instagram, Bruna Marquezine compartilha indireta no Twitter

  • Com o polêmico "Surubão de Noronha", Bruna Marquezine também parece ter perdido a paciência. Após realizar um teste que revela "Quem Você é no Surubão de Noronha", uma fã comentou seu resultado: “Eu tirei a Bruna Marquezine. Na verdade nem sei qual é a dela nessa história toda". Vocês acham que Bruninha ia perder essa oportunidade? Nada disso, ela respondeu: "Nem eu".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!