Não é de hoje a notícia de que Marina Ruy Barbosa vai para a geladeira da Globo . Um dos principais nomes do elenco jovem da emissora, a estrela está há mais de um ano ininterruptamente no ar e também foi protagonista de alguns alvoroços de bastidores. 

Leia também: Marquezine, Thaila Ayala e mais famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa merece um tempo na geladeira?
Divulgação
Marina Ruy Barbosa merece um tempo na geladeira?

Em uma fase de grande agito profissional, Marina Ruy Barbosa está emendando uma produção na outra desde  2018, entre filmes e novelas. “Deus Salve o Rei”, “Sequestro Relâmpago”, “Todas as Canções de Amor” e “O Sétimo Guardião”, o que a elevou a um dos picos de sua carreira como artista, protgonista da faixa das 21h.

Leia também: Vídeo: Marina Ruy Barbosa aparece sorridente em aniversário de atriz

No entanto, em fevereiro de 2019, ela resvalou em uma polêmica com José Loreto e Débora Nascimento, o que gerou retaliações, obstáculos em seu trabalho e, consequentemente, problemas para seus colegas de elenco - a exemplo de Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado, que acabaram no meio do furacão Marina e José Loreto involuntariamente.

Você viu?

Antes, ela havia sido pivô de um atrito de bastidores com a colega de elenco Lília Cabral por conta de horários no set de gravações da novela.

Com seu rosto estampado em inúmeros banners publicitários e no ar um ano inteiro, a informação de que Marina irá para a geladeira após terminar sua participação na atual novela da Globo , no fim, não é de todo mal. Além do descanso necessário para retomar as energias, o repouso da imagem da ruiva é bem-vindo.

Um tempo na geladeira irá, literalmente, esfriar a polêmica com José Loreto que até hoje, vira-e-mexe, rende um holofote em alguns sites de fofocas dos famosos.  Além disso, a ajudará a se recuperar da percepção negativa que paira sobre sua personagem na trama de Aguinaldo Silva.

Leia também: Ondina conta para Sóstenes sobre sua filha perdida em "O Sétimo Guardião"

Até o momento, Marina Ruy Barbosa  e Globo não falam abertamente a respeito. Todavia, levando em consideração a alta exposição da atriz, bem como a prática histórica da Globo com seus principais artistas, o período sabático não é uma má ideia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!