Não é de hoje a notícia de que Marina Ruy Barbosa vai para a geladeira da Globo . Um dos principais nomes do elenco jovem da emissora, a estrela está há mais de um ano ininterruptamente no ar e também foi protagonista de alguns alvoroços de bastidores.
Leia também: Marquezine, Thaila Ayala e mais famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa
Em uma fase de grande agito profissional, Marina Ruy Barbosa
está emendando uma produção na outra desde 2018, entre filmes e novelas. “Deus Salve o Rei”, “Sequestro Relâmpago”, “Todas as Canções de Amor” e “O Sétimo Guardião”, o que a elevou a um dos picos de sua carreira como artista, protgonista da faixa das 21h.
Leia também: Vídeo: Marina Ruy Barbosa aparece sorridente em aniversário de atriz
No entanto, em fevereiro de 2019, ela resvalou em uma polêmica com José Loreto e Débora Nascimento, o que gerou retaliações, obstáculos em seu trabalho e, consequentemente, problemas para seus colegas de elenco - a exemplo de Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado, que acabaram no meio do furacão Marina e José Loreto involuntariamente.
Você viu?
Antes, ela havia sido pivô de um atrito de bastidores com a colega de elenco Lília Cabral por conta de horários no set de gravações da novela.
Com seu rosto estampado em inúmeros banners publicitários e no ar um ano inteiro, a informação de que Marina irá para a geladeira após terminar sua participação na atual novela da Globo , no fim, não é de todo mal. Além do descanso necessário para retomar as energias, o repouso da imagem da ruiva é bem-vindo.
Um tempo na geladeira irá, literalmente, esfriar a polêmica com José Loreto que até hoje, vira-e-mexe, rende um holofote em alguns sites de fofocas dos famosos. Além disso, a ajudará a se recuperar da percepção negativa que paira sobre sua personagem na trama de Aguinaldo Silva.
Leia também: Ondina conta para Sóstenes sobre sua filha perdida em "O Sétimo Guardião"
Até o momento, Marina Ruy Barbosa e Globo não falam abertamente a respeito. Todavia, levando em consideração a alta exposição da atriz, bem como a prática histórica da Globo com seus principais artistas, o período sabático não é uma má ideia.