A gente já viu Brie Larson como a Capitã Marvel, como a Joy em “O Quarto de Jack” e, mais recentemente, vivendo Kit em “Loja de Unicórnios”, disponível na Netflix. No entanto, o que poucos se lembram é que ela já participou de “De Repente 30”, ao lado de Mark Ruffalo e Jennifer Garner?

Leia também: Jennifer Garner comemora 15 anos de "De Repente 30" e enaltece elenco feminino

Brie Larson estreia na direção com
Divulgação
Brie Larson estreia na direção com "Unicorn Store"


A comédia romântica completou 15 anos na última terça-feira (23) e até Jennifer, que deu vida à protagonista Jenna, comemorou o décimo quinto aniversário do filme no Instagram. “O filme se beneficiou das performances de tantas jovens atrizes. Aberto e cintilante e mágico - agora, 15 anos depois, elas estão dominando o mundo", escreveu a atriz, que também citou Brie Larson na legenda.

Leia também: "Capitã Marvel" motiva discussão sobre gênero na web no Dia da Mulher

Você viu?

Cena de
Reprodução/Youtube
Cena de "De Repente 30"


Muitos, porém, não se lembravam da presença de larson no filme, inclusive Mark Ruffalo, que se divertiu ao descobriri o fato. 

Leia também: "Capitã Marvel": o treino que fez Brie Larson se transformar na heroína

Durante a première mundial de “Vingadores: Ultimato”, na última segunda-feira (22), o ator foi questionado sobre a colega ter participado de " De Repente 30 " e afirmou que não lembrava dela.


“Ela era uma das meninas malvadas. Meu Deus, eu não sabia disso. É ela! Como eu não sabia disso?”, revelou Mark ao olhar para a foto de Brie Larson , em que a loira aparece caracterizada com o a personagem do filme, usando uma blusa azul.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!