O Instagram de Jennifer Garner recebeu um post diferente na noite da última terça-feira (23), data em que "De Repente 30", icônica comédia que contribuiu para a ascensão de sua carreira, completa 15 anos.

Leia também: Ben Affleck e Jennifer Garner vivem momentos de tensão pós-divórcio

Cena de
Reprodução
Cena de "De Repente 30"

Na rede social,  Jennifer Garner fez questão de compartilhar uma série de vídeos e fotos do filme e do elenco. Para complementar o post, ela se rendeu ao textão, deixando claro sua gratidão em ter protagonizado este título.

Leia também: Jennifer Garner critica matéria da People sobre seu divórcio: "não autorizei"

"15 anos atrás, ' De Repente 30 ' fez sua estreia nos cinemas, dirigido com amor por nosso querido Gary Winick, e com uma série de produtores amorosos e fortes (3 mulheres brilhantes - antes de ser considerado legal ver mulheres na liderança!)", começou a atriz.

Você viu?

A legenda do Instagram prosseguiu com Jennifer enaltecendo o elenco feminino da trama: "O filme se beneficiou das performances de tantas jovens atrizes. Aberto e cintilante e mágico - agora, 15 anos depois, elas estão dominando o mundo. (Olá #SixChicks - Brie Larson, Ashley Benson, Christa B. Allen - que também interpretou uma personagem minha jovem em Minhas Adoráveis Ex-Namoradas - e meu próprio doce Julia Roth).

Em seguida, a atriz destacou sua cena preferida: "Eu amei o meu dia da festa do pijama com este elenco: elas dançaram e me lembraram do poder de apenas dizer sim - estar em um grupo, a vulnerabilidade, vestindo um sutiã sobre suas roupas. No último minuto eu joguei minha membro adotada da família de LA, Maddy Sprung-Keyser, na cena. @maddsk passou a ser uma nadadora acadêmica All American em Amherst, formou-se em direito pela NYU e está produzindo podcasts para Pineapple Street Media".

Antes de terminar, ela novamente fez referência ao elenco feminino: "Olhando para trás em sua adolescência - com aqueles cabelos e os homens não querendo pular em seus ossos - isso fica mais especial hoje. Imagine se toda garota de 13 anos tivesse a oportunidade de dançar e se sentir bonita como as meninas desse filme. Estou orgulhosa de todas vocês".

Leia também: Ben Affleck volta para reabilitação após ajuda de Jennifer Garner

"Eu me sinto tão sortuda por ter tido a experiência de fazer esse filme alegre. E ainda mais sortuda por fazer parte de algo que, anos mais tarde, ainda possa fazer as pessoas sorrirem (oi Ariana Grande)", finalizou  Jennifer Garner .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!