Mesmo morando e estudando em Nova York, nos Estados Unidos, Sasha Meneghel, que também é modelo, tirou um tempo para estrelar um ensaio fotográfico de biquíni. A loira mostrou os bastidores de um trabalho nas suas redes sociais.

Leia também: Mais à vontade, Sasha Meneghel aparece mais nas redes sociais

Sasha Meneghel posa de biquíni em ensaio fotográfico
Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel posa de biquíni em ensaio fotográfico


Ao lado do beauty artist Henrique Martins, que a maquiou para o compromisso profissional, Sasha Meneghel compartilhou mais um pouco da sua rotina de beleza, como a preparação da maquiagem para o ensaio fotográfico .

Leia também: Sasha Meneghel chama atenção em clique para revista

Você viu?

Nos últimos dias, a filha de Xuxa Meneghel recebeu uma de suas melhores amigas, Bruna Marquezine , em sua casa, nos Estados Unidos, e relembrou a visita da atriz, que publicou uma imagem nas redes sociais e homenageou a loira.

Leia também: Sasha Meneghel posa de maiô sensual e rouba a cena na web

“Tava vendo umas fotos aqui e achei essas da semana passada e bateu uma saudade dela e dessa cidade. Sim, já. @sashameneghel, só quero te agradecer mais uma vez por ter nos recebido tão bem e cuidado de nós duas com tanto amor. Acima de tudo, obrigada pela parceria, pela troca e pela linda amizade”, escreveu Bruna Marquezine, que adotou uma cachorrinha chamada Amêndoa, em agradecimento à amiga .

Para o canal de Giovanna Ewbank, a atriz revelou que a amizade com a herdeira da Rainha dos Baixinhos vem desde quando as duas eram crianças, dizendo ainda que sua mãe só a deixava pernoitar na casa da amiga por causa de sua verdadeira admiração por Xuxa.

“A única amiguinha que ela deixava eu ficar na casa era a Sasha Meneghel . Por ela ser filha da Xuxa. Eu fui fazer um filme com a Xuxa, um especial de Natal, e ficava o dia inteiro no camarim da Xuxa, achava o máximo. E ela falava que eu tinha que conhecer a filha dela. E falou com a minha mãe que ia me levar pra dormir lá. Minha mãe só me deixava dormir na casa da Xuxa pois ela não sabia dizer não pra Xuxa. Minha mãe só faltava babar”, contou aos risos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!