Sasha Meneghel atualizou seu feed do Instagram nesta terça-feira (21). Fazendo a sereia, ela acertou no clique e está fazendo sucesso na rede social.

Leia também: Sasha Meneghel posa de sutiã e jeans em ensaio de revista

Sasha Meneghel fez o estilo sereia, usando um biquíni verde ela colocou o corpão para jogo na rede social e agradou os fãs
Reprodução/ Instagram
Sasha Meneghel fez o estilo sereia, usando um biquíni verde ela colocou o corpão para jogo na rede social e agradou os fãs

Cheia de plenitude, Sasha posou de pé em uma pedra mostrando seu lado sereia, com um biquíni verde, que ressaltou ainda mais suas belas curvas.

Leia também: “A moda está poluindo o nosso planeta”, diz Sasha Meneghel durante evento em SP

Como não poderia ser diferente, a publicação da loirinha já caiu no agrado do público e em poucas horas no ar já ultrapassa 100 mil curtidas. E claro que, com cinco milhões de seguidores no Instagram, o sucesso da imagem de biquíni também está rendendo uma enxurrada de comentários positivos.

"Linda, princesa, educada, bem criada, amada, diva e simples. Sou sua fã. Beijos", destacou um internauta. "Você sempre esbanjando charme, beleza e simpatia", escreveu um segundo. "Meu Deus como você é linda e perfeita", disse um terceiro. "E quando a beleza maior é aquela que vem de dentro? Ela tem essa , e muito mais", garantiu outro admirador.

Sasha não quer fama

Sasha Meneghel na capa da Wow Magazine. Filha de famosos, a loira não quer saber dos holofotes
Brunno Rangel/Wow Magazine/divulgação
Sasha Meneghel na capa da Wow Magazine. Filha de famosos, a loira não quer saber dos holofotes

Estudante de moda em Nova York, nos Estados Unidos, ela não quer saber de ser famosa, mesmo sabendo que já nasceu sendo o centro das atenções. Em entrevista à Revista Capricho , a filha de Xuxa  e do ator Luciano Szafir classificou seu estilo como simples e despojado e recusa título de "It Girl".

Leia também: Sasha Meneghel fala da fama: "Nunca quis estar sob os holofotes"

“Nunca quis estar sob os holofotes. Sou tímida, discreta e não gosto da exposição da minha vida”, disse Sasha , que lamenta ter trocado o chinelo e a sandália pelo tênis desde que foi viver no exterior. Aliás, sobre seu guarda-roupa, ela gosta mesmo de acrescentar alguns acessórios que possam trazer bons fluidos e não exagera no look.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!