Vera Fischer usou suas redes sociais na última terça-feira (09) para comemorar mais um ano de Rede Globo. A atriz, que estava no ar na novela “Espelho da Vida”, aproveitou também para relembrar sua chegada à emissora.

Leia também: Vera Fischer interage com fãs no Twitter: "Amo todo mundo, menos as feias"

Vera Fischer comemora mais um ano na Rede Globo
Reprodução/Instagram
Vera Fischer comemora mais um ano na Rede Globo


“Meus queridos, hoje eu quero falar um pouco da minha história na Globo , essa empresa que considero minha segunda casa. São 43 anos de experiências das mais diversas que alguém possa imaginar”, foi como Vera Fischer começou sua publicação.

A atriz então decidiu falar sobre sua trajetória e em como ela e a emissora cresceram juntas ao longo dos anos: “Quando cheguei na Globo , a emissora era jovem, tinha apenas 11 anos de fundação. Posso dizer que crescemos juntas e como amigas, estivemos sempre ao lado uma da outra”.

Você viu?

Leia também: Aniversário de Anitta: os melhores momentos da festa de 26 anos da cantora

“Nos grandes papéis, nos prêmios, nas glórias e também nos momentos mais difíceis. Ali fiz amigos maravilhosos e a maioria dos que tenho, conheci lá. Minha vida é o meu trabalho. É o que amo fazer! Trabalhar!”, continuou Vera.

Em seguida, ela usou o slogan da emissora para comemorar a renovação de seu contrato: “Como diz o slogan, somos milhões de uns e na sexta passada (5 de abril) eu comemorei o início de mais um ciclo na Rede Globo ”.

Leia também: MC Guimê, Vera Fischer e os famosos que já tiveram problemas com drogas

“Os jornais noticiaram, agora é minha vez. Contrato renovado e a expectativa de muito trabalho e grandes surpresas. Brindo com vocês e com meu time o sucesso dessa minha nova fase”, finalizou  Vera Fischer .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!