Vera Fischer não só retornou ao Twitter como está desfrutando muito bem dele. A atriz que está de volta as telinhas para ser uma das estrelas de “Espelho da vida”, a próxima novela das 18h da Rede Globo , está dando o que falar na rede social.

Leia também:Prestes a voltar à TV, Vera Fischer encarna tuiteira e diverte a internet

Vera Fischer vai voltar à TV e já tá dando teaser no Twitter
Reprodução/Twitter
Vera Fischer vai voltar à TV e já tá dando teaser no Twitter

Aos 66 anos de idade e com mais de duas décadas de carreira, Vera Fischer virou uma verdadeira deusa do Twitter. Em meio as gravações da nova novela de Elizabeth Jhin, em que dará vida a personagem Carmo Vilela, a atriz tem conciliado o tempo para responder os internautas.

Leia também:Polêmica no "Masterchef"! Paola Carosella reage a críticas com deboche na web

Nessa sexta, Vera usou a hashtag #VeraFischerNoTwitter para filtrar as perguntas direcionadas a ela. Inclusive, a frase está entre as mais comentadas do Twitter. O jornalista Fernando Oliveira foi um dos responsáveis que ajudou na hora de fazer as questões.

“Vamos esclarecer a polêmica de uma vez com uma pergunta difícil? A maior parte dos seguidores me sugeriu essa questão por causa de uma antiga entrevista: afinal, você gosta de pobres, @VeraFischer?”, escreveu Fernando.

Vera logo respondeu: “Essa história virou uma lenda. Toda hora alguém me pergunta isso. Tiram uma coisa de um contexto e transformam em uma coisa muito maior. Mas eu me divirto muito, afinal, vocês se levam a sério demais. Adoro os pobres! Adoro todo mundo! (Menos as feias)”.

Já ao ser questionada por uma fã sobre como foi voltar as telinhas depois de anos, a global afirmou: “É bonito ver o carinho da casa por mim. E eu me dedico muito. Sem contar que o meu público é maravilhoso e muito fiél... Estavamos todos com saudades”.

A atriz também revelou que assiste todos os concursos Miss Brasil. “Sou fascinada. Gravo todos! Adoro assistir e ficar comentado em casa com amigos. Acredito que caminhamos bastante, mas ainda falta muito....”

Leia também: Chico Pinheiro discute com seguidores após publicar foto dando selinho em amigo

Animada com a rede social Vera Fischer ainda aproveitou para elogiar os fãs. “Vocês estão muito divertidos hoje”. E despediu: “Muito obrigada pelo carinho de todos, meus amores! Aproveitem a sexta, o eclipse, e o final de semana! Em breve a gente se encontra nas telinhas!”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!