Na noite da última segunda-feira (01), Simone, da dupla com Simaria, usou o Instagram Stories para falar sobre seus problemas com a balança. 

Leia também: Cantora Simone sensualiza com body de lingerie decotado nas redes sociais

undefined
Reprodução/ Instagram

Simone

Se declarando gordinha,  Simone , 34, contou que depois que engravidou de Henry,  de 4 anos, não conseguiu mais voltar ao seu peso ideal. "Ganhei 20 quilos na minha gravidez. Não consegui perder estes quilos. Até porque não consegui amamentar porque não tinha leite", começou ela explicando.

Leia também: Simone, do duo com Simaria, surge magra e choca web: "O que fizeram a você?"

Você viu?

A irmã de Simaria seguiu falando sobre suas tentativas frustradas de ser fitness: "Sempre no meio do caminho desisto. Isso me deixa cansada e ofegante. Às vezes, quando o peso vai muito além e eu ultrapasso, sinto o joelho, cansaço".

Focada, ela vai começar uma nova dieta com acompanhamento de médico e nutricionista. Para ficar firme e forte, ela pediu o apoio dos fãs para alcançar sua meta mesmo em meio à agenda de shows. 

Leia também: Simone esquece dinheiro do pedágio e recebe ajuda de fã: “valeu coleguinha”

"Resolvi ir ao médico, fiz uma bateria de exames e deu que estou com uma porcentagem de gordura no corpo altíssima. O nutricionista colocou alimentos na minha dieta que eu gosto e suplemento para ajudar a controlar aquela vontade danada que eu tenho de comer", finalizou Simone .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários