Na manhã dessa terça-feira (26), a cantora Simone, da dupla com Simaria, alegrou seus seguidores com um vídeo que compartilhou na ferramenta de Stories no Instagram. Ela estava viajando para São Paulo de carro e esqueceu que no pedágio não aceitam cartão.

Simone esquece dinheiro de pedágio e recebe ajuda de um fã
Reprodução/Instagram
Simone esquece dinheiro de pedágio e recebe ajuda de um fã


Leia também: Simone é chamada de "louca do Instagram" e reage na web: "Alegria, meu povo!"

Simone esqueceu o dinheiro para pagar um pedágio e quem a ajudou foi um fã que estava passando pelo mesmo local. “A bonita passa no pedágio só com cartão, os amigos pagam o pedágio. Valeu coleguinha. Tamo junto”, comentou em um vídeo no Instagram Stories que mostrava o fã que pagou seu pedágio. 

Você viu?

Enquanto seguia sua viagem, a cantora aproveitou para contar toda a história. “Gente, é o seguinte, eu estou aqui com débito (cartão) e mais nada. NADA. Sério mesmo. E ai eu estou indo para São Paulo, não tinha nenhum dinheiro para pagar o pedágio”, contextualizou o que havia acontecido. Quando ela percebeu que só estava com cartão, perguntou para a moça do guichê do pedágio se aceitava: “Eu perguntei se eles aceitavam débito e a menina disse ‘não, você vai ter que preencher um negócio para pagar depois’”.

Leia também: Simone fala de namoro com mulheres, planos futuros e volta de Simone e Simaria

A coleguinha parou o carro um pouco depois do guichê para preencher o papel e foi nessa hora que o carro do fã parou do lado: “Parou um carro do meu lado e falou ‘sou seu fã, eu paguei seu pedágio’. Olha, foi legal demais. Fiquei tão feliz”. Em seguida ela ainda desejou coisas boas para as pessoas que a ajudaram: “Que Deus possa recompensar muito, viu meninos? Obrigada migos”.

Os boatos de gravidez de Simone

Simone desmente boatos de possível gravidez
Reprodução/Instagram
Simone desmente boatos de possível gravidez

No início de janeiro surgiram alguns rumores de que  ela estaria grávida e mais uma vez a sertaneja usou o seu perfil oficial para desmentir esses rumores. Ela já é mãe de Henry, de quatro anos e acabou com as curiosidades do público ao falar a real: “O povo do meu Brasil tá achando que eu estou grávida. Estou não, bebê. É bost*”.

Os rumores teriam surgido quando Simone visitou uma loja de artigos de bebê, e ela precisou explicar o real motivo de ter ido até a loja: “Eu tenho um filhinho de quatro anos. Lá tem garrafinha de água, tem também toalha, pratinhos para comida, mochila, lancheira, outras coisas. Eu fui lá para pegar algumas coisas para meu filhinho maravilhoso. Somente isso”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!