funk  é a temática do “ Música Boa Ao Vivo” desta semana no Multishow . Sob o comando de IZA, o programa fará uma homenagem ao funkeiro Mr.Catra, que faleceu neste último domingo (09).

Leia também: Eterno Mr. Catra! Veja dez frases que marcaram a carreira do cantor

Mr Catra é homenageado no Multishow
Reprodução Instagram
Mr Catra é homenageado no Multishow

Nas redes sociais, os artistas que passarão pela homenagem de Mr. Catra  expressaram luto. “Descanse em paz”, escreveu Lexa. “Que Deus te receba no céu de braços aberto, assim como você recebia todos nós. Obrigado por sempre ter lutado pelo nosso som. Descanse em paz nosso eterno paizão”, homenageou MC G15. Além de Lexa e MC G15, ainda estarão presentes no programa artistas como MC Sapão e Kekel. 

Leia também: Morre aos 49 anos o cantor Mr. Catra

Conhecido por revolucionar um dos gêneros mais marginalizados do cenário musical brasileiro, o funkeiro garantiu seu lugar ao sol quando emplacou nas paradas alguns sucessos como Adultério, Mama, Uh Papai Chegou e Soltinha . Além disso, ele ganhou grande reconhecimento por apadrinhar alguns artistas da atualidade como Mulher Filé e Valesca Popozuda.

+ Homenagem ao Mr. Catra

Mr Catra é homenageado
Reprodução Instagram
Mr Catra é homenageado

Mesmo os famosos tendo prestado sentimentos na rede social nos últimos dias, o grande ato final do artista acontecerá nesta terça-feira (11) no Multishow , a partir das 20h30. A cobertura multiplataforma também conta com a presença especial dos convidados Christian Figueiredo e Rafa Moreira.

Religião além da “Bíblia”

Autor de
Divulgação
Autor de "Arrozague"

Antônio Carlos Costa, pastor presbiteriano, jornalista, teólogo e autor acaba de lançar seu novo livro: Azorrague - Os conflitos de Cristo com instituições religiosas. Na obra, Antônio analisa as controvérsias de Jesus com a religião e revela como os líderes religiosos de hoje podem cair nas mesmas armadilhas de ontem, escondendo Deus das pessoas.

Teatro na cidade da garoa

Divulgação
"A Despedida" chega a SP

Ao longo do mês de setembro, o Sesc Pinheiros receberá quatro apresentações de teatro, algumas delas em curta temporada. Desta quinta-feira (13) a sábado (15), a companhia Mapa Teatro se apresenta no Teatro Paulo Autran com “A Despedida”. Desta quarta-feira (12) a sábado (15), o ator Jandir Ferrari apresenta no Auditório da unidade “Lereias - Histórias contadas por eles mesmos”, com textos de Valdomiro Silveira e direção de Caio de Andrade.

Já na semana seguinte, a partir de quinta (20), estreia a temporada de “Quando as Pessoas Andam em Círculos”, da Artesanal Cia de Teatro, do Rio, com direção de Gustavo Bicalho e Henrique Gonçalves em sessões até 20 de outubro. Por fim, nos dias 27, 28 e 29 de setembro, o espetáculo “887”, de Robert LePage e Ex Machina será apresentado no Teatro Paulo Autran. Os ingressos podem oscilar de R$ 7,50 a R$ 25.

Mombojó ressurge das cinza

Mombojó ressurge das cinzas com novo álbum
Reprodução Insa
Mombojó ressurge das cinzas com novo álbum

Leia também: Poligamia, cotas raciais e as polêmicas abraçadas por Mr. Catra 

E não é só Mr. Catra que ganha destaque, a banda Mombojó está se dedicando a um novo projeto. Chamado de “MMBJ 12”, o próximo álbum acaba de ter seu primeiro single anunciado, Ontem Quis , já disponível em todas as plataformas digitais e redes sociais da banda, formada por Felipe S., Marcelo Machado, Missionário José, Chiquinho Moreira e Vicente Machado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!