Após deixar a UTI dol Albert Einstein, em São Paulo, Claudia Rodrigues usou seu Instagram para publicar uma foto no quarto do hospital em que aparece sorrindente. Na legenda, a atriz aproveitou para agradecer o carinho dos fãs, amigos, familiares e da imprensa.

Leia também: Empresária de Claudia Rodrigues rebate Leo Dias e ameaça processar jornalistas

Claudia Rodrigues teve alta da UTI, mas permanece internada
Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues teve alta da UTI, mas permanece internada


"Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vcs por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vcs. GRATIDÃO!", começou Claudia Rodrigues .

"Estou bem, fora de perigo, sai da UTI e estou no quarto mas ainda não ando e quero pedir que vcs parem tudo q estão fazendo as 18:00 para orarem comigo um pai nosso para que nosso Deus me dê a graça de eu poder andar novamente. Conto com vcs!", continuou a atriz .

Leia também: Empresária de Claudia Rodrigues pede orações: "Permanece na mesma"

Você viu?

Ela finalizou: "Daqui a pouco 10 min eu e vcs em uma única voz.... pai nosso que estais no céu...
Tenho certeza q vai dar certo. E depois continuem orando por mim e pela Dri , por nas mãos de Deus, ter fé e orar, aí a graça vem... GRATIDÃO!!!".

Detalhes sobre problema de saúde de Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues deixou UTI de hospital
Divulgação
Claudia Rodrigues deixou UTI de hospital


Em entrevista ao "A Tarde É Sua", apresentado por , a responsável pela comunicação de Claudia deu detalhes sobre o estado de saúde dela. "A gente achava que era um surto da esclerose. Não foi. Espero que muito em breve possa dar nome aos bois. O momento agora não é pra isso", contou.

Em conversa com Sonia Abrão, Adriane reforçou que por mais que tenha melhorado, ela ainda não consegue andar. Com fim de descobrir o que compromete sua mobilidade. Por conta disso, na sexta-feira ela passou por alguns exames. 

Leia também: Claudia Rodrigues deixa UTI após convulsão, mas não tem previsão de alta

À reportagem do iG Gente, a empresária de Claudia Rodrigues ressaltou que ela  "não tem previsão de alta". A atriz descobriu a esclerose múltipla em 2000.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!