Claudia Rodrigues, de 47 anos, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (29). A atualização sobre o quadro de saúde da artista foi confirmado pela reportagem do iG Gente com a empresária da atriz, Adriane Bonato.

Leia também: Empresária de Claudia Rodrigues pede orações: "Permanece na mesma"

Claudia Rodrigues deixa Unidade de Tratamento Intensivo após convulsão
Divulgação
Claudia Rodrigues deixa Unidade de Tratamento Intensivo após convulsão

Em entrevista ao "A Tarde É Sua", apresentado por , a responsável pela comunicação de Claudia Rodrigues, ex-atriz da Rede Globo , deu mais detalhes sobre o estado de saúde da atriz. "A gente achava que era um surto da esclerose. Não foi. Espero que muito em breve possa dar nome aos bois. O momento agora não é pra isso", contou.

Leia também: Empresária de Claudia Rodrigues rebate Leo Dias e ameaça processar jornalistas

Em conversa com Sonia Abrão , Adriane reforçou que por mais que tenha melhorado, a ex-atriz da Rede Globo não consegue andar. Com fim de descobrir o que compromete sua mobilidade, ainda nesta sexta ela será subemetida a exames. 

Leia também: Internada no CTI, Claudia Rodrigues recebe corrente de orações

À reportagem do iG Gente , a empresária de Claudia Rodrigues ainda ressaltou que ela permanece internet só "não tem previsão de alta".  Claudia Rodrigues descobriu a esclerose múltipla em 2000. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!