Deborah Secco, de 39 anos, atualizou sua conta do Instagram nesta sexta-feira (29) com uma série de fotos. Usando uma lingerie simples, a atriz deu um show de sensualidade e provou que nude é a cor mais quente. 

Leia também: Deborah Secco dispensa a roupa e posa completamente nua em clima de carnaval

Deborah Secco posa de lingerie na web
Reprodução Instagram
Deborah Secco posa de lingerie na web

"Estou apaixonada por essa coleção. Esse é o lançamento de inverno 19 da marca. A coleção Secret dá para montar vários looks, meninas! Ainda mais com os festivais vindo por aí. O que acharam? Quero saber", interagiu Deborah Secco com seus seguidores no Instagram .

Leia também: "Não tenho vergonha nenhuma de ter feito uma prostituta", diz Deborah Secco

Você viu?

Naturalmente os internautas despejaram uma remessa de elogios sobre a loira: "Você fica uma musa com essa lingerie ", elogiou um navegante da web. "Gata demais", homenageou outra seguidora. "Nude realmente é a cor mais quente. Adeus azul", brincou uma terceira.

undefined
Reprodução Instagram

Deborah Secco posando para o Instagram

undefined
Reprodução Instagram

Deborah Secco posando para o Instagram

As fotos fazem parte de uma campanha publicitária. Além de Deborah, outras artistas participaram do projeto, como Sheila Mello e Flávia Alessandra. 

Leia também: Deborah Secco deixa o bumbum em evidência em clique sensual

Após um carnaval agitado, Deborah Secco , que é casada com Hugo Moura, ainda não tem planos para retornar à televisão. Enquanto isso, ela aproveita seu tempo livre para fazer publicidades e curtir a família.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!