Na noite da última quinta-feira (28), Deborah Secco conseguiu levar os seguidores do Instagram ao delírio, ao compartilhar um clique de tirar o folêgo para comemorar a chegada da folia brasileira. "Vem Carnaval', escreveu ela na ocasião.

Leia também: Deborah Secco abusa do look sexy e mostra ansiedade pelo carnaval

undefined
Reprodução/ Instagram

Deborah Secco posa nua em clima de carnaval e compartilha o clique no Instagram

Sentada em uma cadeira, em uma foto preta e branca,  Deborah Secco   dispensou as peças de roupa e caprichou no salto alto e meia arrastão para aumentar a sensualidade. Na imagem, a beleza da atriz ainda foi refletida em um grande espelho de fundo.

Leia também: Deborah Secco é coroada Rainha do Camarote Allegria no Rio de Janeiro

Não é novidade dizer que mais uma vez ela arrasou no post né. Esse por sua vez já conta com quase 500 mil curtidas em menos de 24 horas no ar, além de, é claro, inúmeros comentários ressaltando a beleza de Dede.

Você viu?

"Muito gata essa mulher! Adorei", escreveu um usuário do Instagram na imagem. "Tu não tá linda nessa foto, tu tá é maravilhosa! Cada dia mais linda", garantiu um segundo. "Quem me dera ter um corpo deste", desejou outro. "Isso é uma obra de arte", declarou mais um.

Deborah Secco no carnaval 2019

undefined
Reprodução/ Instagram

Deborah Secco

A alegria e ansiedade de Dede para a folia tem uma grande explicação: ela foi coroada a Rainha do Camarote Allegria no Rio de Janeiro. Em meados de fevereiro, em um evento, que aconteceu no Hotel Fasano, região de Ipanema, RJ, a atriz recebeu a faixa do título das mãos de Diógenes de Queiroz, que estava ao lado dos outros sócios André Barros, Tunico Almeida, Guilherme Viana e Gabriel Lobo. 

Ela também foi consagrada como a rainha do Baile do Copa, durante um evento realizado no Belmond Copacabana Palace. Quem lhe passou a faixa foi Isis Valverde, que ocupou o posto no último evento.

Leia também: Deborah Secco é consagrada a rainha do Baile do Copa

Sobre a expectativa para as festividades, a atriz demonstrou animação: "Chegou a tão esperada hora de se fantasiar sem julgamentos. Eu sou apaixonada por  Carnaval  . Pretendo dançar até o chão, comer e ver as escolas que tanto amo passar na Avenida. Estou muito feliz com o convite do Allegria'', disse  Deborah Secco .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!