Nesta quinta-feira (28), Luana Piovani, de 42 anos, agradou seus seguidores ao compartilhar uma foto totalmente nua em sua conta do Instagram por meio do recurso stories, que permite que publicações fiquem disponíveis apenas por 24 horas.

Leia também: Luana Piovani esclarece separação com Scooby: "Nossas vontades estão distintas"

Luana Piovani posa totalmente nua agita web
Reprodução Instagram
Luana Piovani posa totalmente nua agita web

Posando como veio ao mundo, Luana Piovani creditou sua boa forma a iluminação de seu quarto: “Queria saber o porque da luz do meu quarto ser boa e a da academia péssima”, disse dando a entender que a seu corpo só fica bonito em casa.

Leia também: Luana Piovani posa sensual na web e diz que não sente falta do Brasil

Conhecida por não ter muitos filtros, há algum tempo, a loira fez um desabafo na internet após ser criticada por mostrar celulites em fotos feitas por paparazzo.

Você viu?

"Esse corpo é meu templo, me serve, sou completamente apaixonada por ele. Estou fazendo uma mudança de país com três filhos pequenos, estou louca, ansiosa, e estou trabalhando bastante. Eu sou real, eu sou natural e isso é incrível. Bem-vindo ao universo real", disse ela.

Separada de Pedro Scooby desde o início do mês, na terça (26), aniversário de Dom, Piovani e o atleta se reuniram para celebrar os sete anos do filho. Além do encontro, a loira compartilhou uma foto de Pedro e Dom totalmente nus na internet para celebrar a nova fase e homenagear o pai de todos os seus filhos.

“Dom fez 7 anos. Ele já é um garoto inteligente, articulado, brincalhão e talentoso. Já é fissurinha do skate. E é aí que entra Pedro Scooby . O aniversário é do Dom é mais uma homenagem para o pai. Um homem que tem a coragem de evoluir e se esforça para fazê-lo".

Leia também: Casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby chega ao fim: “fomos muito felizes”

 Além de Dom, Luana Piovani têm outros filhos com o atleta: Bem e Liz. Sobre o término da relação, ela declarou no Instagram que “casamento é para os fortes” e que “nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!