O casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby chegou ao fim, de acordo com o jornalista Leo Dias. O casal, que estava casado há cinco anos, colocou um fim na relação nas últimas semanas. Eles começaram a levantar suspeitas durante o Carnaval, quando Scooby foi visto na folia, enquanto Luana ficou em Lisboa.

Leia também: Luana Piovani posa sensual na web e diz que não sente falta do Brasil

Casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby chega ao fim após 5 anos. Essa é a segunda vez que eles se separam
Reprodução/ Instagram
Casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby chega ao fim após 5 anos. Essa é a segunda vez que eles se separam

Eles se mudaram para a cidade portuguesa no começo do ano com os três filhos: Dom, de seis anos, e os gêmeos Bem e Liz, de três. Essa é a segunda vez que o casal termina a relação. Em 2016, três anos após se casarem, Luana Piovani confirmou que eles haviam terminado, mas a separação durou apenas alguns meses.

Na manhã deste sábado (09) Scooby usou seu Instagram para fazer um longo texto em homenagem a Luana. Na mensagem, ele a descreve como “a mulher da sua vida”: “descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades”, escreveu.

Você viu?

Leia também: Quem pediu? Intimidades de Luana Piovani e Pedro Scooby compartilhadas na web

Ele ainda continuou exaltando Luana: “Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! (...) Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro”.

Ele concluiu dizendo que os dois sempre mantiveram a amizade: “seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas três preciosidades em primeiro lugar”. Luana ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas ainda neste sábado ela postou na ferramenta stories do Instagram vídeos de um passeio em família.

Leia também: De lingerie, Luana Piovani empina o bumbum em "festinha do céu" com Pedro Scooby

Nas imagens, Luana Piovani e Pedro Scooby aparecem juntos passeando por Lisboa junto com os filhos caçulas. Os dois se conheceram em 2010, justamente durante o carnaval, e se casaram em 2013.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!