Tamanho do texto

Fãs apostaram em uma reconciliação do casal após Luana publicar vídeo dos dois se ajudando na mudança de casa em Portugal, mas atriz explicou; veja

Luana Piovani resolveu usar suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (21) para esclarecer, mais uma vez, sua relação com o ex-marido, Pedro Scooby, de quem separou-se recentemente.

Leia também: Luana Piovani dança para Pedro Scooby: "Como separar com dignidade"

Luana Piovani
Reprodução/Instagram
Luana Piovani


Os dois apareceram juntos enquanto faziam a mudnaça para a casa nova em Cascais, em Portugal, e os internautas acharam que eles tinham reatado. Nos vídeos, Luana Piovani chegou a chamar o ex de "Bifão", apelido carinhoso que tem pelo surfista.

Leia também: Casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby chega ao fim: “fomos muito felizes”

"Vocês ficam falando. Eu acho fofo vocês torcerem por mim e pelo Pedro. Mas eu quero que vocês entendam que ele vai ser Bifão sempre. Eu chamei ontem ele de Bifão, porque ele é um Bifão. Ou vocês acham que eu vou me separar dele e ele vai se transformar, do dia para a noite, em um pedaço de osso? Ele é o maio Bifão. O que acontece é que nossas vontades estão distintas no momento", explicou ela.

Veja o víeo:


Leia também: Luana Piovani posa sensual na web e diz que não sente falta do Brasil

Luana Piovani e Pedro Scooby colocaram um ponto final do casamento pela segunda vez, mas continuam morando na mesma casa, em Portugal , com os três filhos, Dom, Liz e Bem.