Nesta terça-feira (26), Geisy Arruda decidiu começar o dia com foto um tanto ousada em seu perfil no Instagram. No Stories a musa colocou seu bumbum pra jogo ao publicar uma foto sexy de lingerie preta.

Leia também: Curtindo pré-carnaval na praia, Geisy Arruda sensualiza no Instagram

undefined
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda publica clique ousado no Stories

De costas, usando um body preto e segurando um robe de renda preto, foi como Geisy Arruda apareceu na manhã dessa terça-feira (26) em seu Stories. Reconhecida por compartilhar fotos ousadas, a morena não esconde que realmente gosta de publicar fotos como essas.

Fotos de biquíni e lingerie em seu Instagram são recorrentes e levam seus seguidores a loucura. Mesmo em fotos ousadas, a musa opta por legendas cheias de humor. Recentemente ela compartilhou um clique com um body preto e um robe rendado e fingiu estar distraída, na legenda ela aproveitou para brincar e usar um meme : “O crush vindo... Aja naturalmente”.

undefined
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda brinca em legenda de foto sexy

“Quem mais aí deu zoom na foto?”, perguntou um internauta nos comentários. “Nossa que gata, cada dia fico mais apaixonado”, um fã se declarou. “Maravilhosa”, “Linda” e “Rainha” foram outros comentários que ela recebeu.

Você viu?

Leia também: Geisy Arruda aumenta temperatura em Santa Catarina com biquíni cavadíssimo

undefined
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda

Em meio a tantos elogios, Geisy também recebeu algumas críticas por compartilhar somente fotos sexy e foi então que ela decidiu mostrar seu look do dia. “Só porque eu sofro bullying aqui com a minha bunda, vou postar meu look que eu montei. Cadê a raba agora?”, brincou na legenda da foto.

"Nossa, me lembrou a Dani Russo", declarou um internauta. "Quero esse look pra mim", foi o pedido de uma seguidora. "Ótima escolha de look", uma fã ressaltou. "Que look blogueira, miga. Já dá pra fazer vários posts iguais as 'blogueirinhas'", outra seguidora brincou. "Geisy, que vestido sensacional! Quero pra mim", outra internauta a elogiou.

Leia também: Geisy Arruda sensualiza com super decote e deixa seguidores babando

Geisy Arruda também dividiu um segredo com seus seguidores. Ela publicou uma foto para falar como se motiva quando não está com vontade de malhar e contou que olha para o seu bumbum para ter motivação para ir treinar as coxas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!