Na tarde desta segunda-feira (24), Geisy Arruda resolveu atualizar seu perfil oficial do Instagram , e claro, roubou a cena entre os fãs.

Leia também: Geisy Arruda publica sequência de fotos sensuais e enlouquece seguidores

Geisy Arruda posa sensual de maiô, deixa recadinho para seguidores e arranca elogios no Instagram
Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda posa sensual de maiô, deixa recadinho para seguidores e arranca elogios no Instagram

Cheia de sensualidade, Geisy Arruda mostrou que já está no clima de verão e usou um maiô para lá de decotado e aproveitou para provocar os seguidores com recadinho: "Não sabe brincar delícia, então nem me chama pro play", escreveu ela na legenda.

Leia também: Geisy Arruda sobre lingerie: "é sexy e eu tenho muito fetiche"

Com quase um milhão de seguidores em seu perfil do Instagram, a foto da morena de maiô já ultrapassa mais de 10 mil curtidas em poucas horas no ar. Comentários positivos e ousados também não faltam na publicação.

"Maravilhosamente linda. Espetacularmente sensual. Magnificamente exuberante. Apaixonadamente sedutora!", garantiu um internauta. "Deus me livre, mas quem me dera", brincou o segundo. "Vem brincar comigo bebê", escreveu outro. "Quem não está sabendo brincar é você", disse mais um aos risos.

A fama de Geisy Arruda

Geisy Arruda coleciona quase um milhão de seguidores no Instagram, além de inúmeras curtidas e comentários em suas publicações cheias de beleza e sensualidade
Reprodução/Instagram
Geisy Arruda coleciona quase um milhão de seguidores no Instagram, além de inúmeras curtidas e comentários em suas publicações cheias de beleza e sensualidade

Para quem não se lembra, a empresária, modelo e repórter ganhou fama após ser hostilizada na universidade por usar um vestido considerado curto demais, em 2009. O caso foi considerado tão grave que foi exigido a presença da polícia militar na instituição de ensino.

Após um bom tempo de mídia negativa, Geisy resolveu usar os holofotes a seu favor e começou a investir na carreira de modelo, atriz e sub-celebridade. Com o tempo, ela foi conquistando seu lugar na televisão e gerando algumas polêmicas que permeiam a internet até hoje.

Leia também: Geisy Arruda sensualiza na web ao postar foto mostrando bumbum

Geisy Arruda  fez participações na televisão em programas como "Programa do Gugu", onde participou do quadro "Escolinha do Gugu" e o reality show "A Fazenda", na qual participou da terceira temporada e foi a segunda eliminada. A morena também chegou a participar durante um mês do quadro "Vai Dar Namoro" no  programa "O Melhor do Brasil". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!