Nessa terça-feira (29), Geisy Arruda publicou uma foto no Instagram que arrancou suspiros dos seus seguidores. Geisy está aproveitando a viagem em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e aproveitou para exibir seu corpão em fotos com um biquíni cavado.

undefined
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda arranca suspiros dos seus fãs.


Leia também: Geisy Arruda posta foto de lingerie e responde dúvidas de fãs sobre sexo

Geisy Arruda tem compartilhado sua viagem no seu perfil oficial e aproveitou a tarde dessa terça-feira para deixar seus fãs babando. Na foto, Geisy estava sentada com na areia com um biquíni cavado e escreveu na legenda: “Deu praia”. Em seguida, ela publicou outra foto, mas dessa vez de costas e abalou o coração dos seus fãs com o seu bumbum à mostra.

Leia também: Geisy Arruda publica sequência de fotos sensuais e enlouquece seguidores

Você viu?

Visualizar esta foto no Instagram.

👙✨👙 cardigã: @lojadknpremium

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em


Nos comentários das duas fotos, os seguidores de Geisy exaltaram a boa forma dela. “Mulherão”, “Linda e sexy” e “Que bumbum lindo parabéns” foram alguns dos mais de mil comentários. As duas fotos postadas por Geisy, já totalizam mais de 60 mil curtidas.

Geisy passou parte das suas férias na Europa no inverno e compartilhou tudo no seu perfil oficial.

Leia também: Geisy Arruda sensualiza com super decote e deixa seguidores babando

Geisy Arruda sempre compartilha suas viagens, fotos ousadas e dicas sobre sexo no Instagram. A morena está aproveitando os dias em Balneário Camboriú para conhecer melhor a cidade. Aproveitou o parque Beto Carrero World, conheceu Barra Sul e está aproveitando esses dias para ficar com a cor do verão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!