Monica Benini não agradou todo mundo ao postar foto apenas dos pés de seu pequeno no Instagram na última quinta (23). Um internauta reclamou da discrição de Monica ao compartilhar stories mostrando apenas os pés do filho, e ela não deixou barato.  

Monica Benini compartilhou os pés do filho, Otto, nos stories do Instagram. Um fã não gostou e reclamou da publicação
Reprodução/Instagram
Monica Benini compartilhou os pés do filho, Otto, nos stories do Instagram. Um fã não gostou e reclamou da publicação

Leia também: Monica Benini, esposa de Júnior Lima, relata dificuldades na amamentação

A fotógrafa Monica Benini e seu marido, o cantor Junior Lima , são verdadeiros pais corujas. Entretanto, o casal prefere manter a discrição na hora de expôr o pequenino nas redes sociais. São raras as ocasiões em que o garoto, chamado Otto, tem seu rosto em destaque numa foto publicada. Geralmente aparece com o rosto escondido.

Na ocasião, a fotógrafa compartilhou nos stories do Instagram alguns vídeos mostrando os pés da criança, em comemoração ao fato de Otto estar prestes a andar. "Bisnaguinhas. Só quer saber de ficar em pé", a mãe escreveu na postagem.

Entretanto, o cuidado do casal em mostrar só os pés do filho não foi bem recebido por todos. Um dos internautas fez uma crítica aos stories de Monica: "Mostrar só os pezinhos do bebê está chato. Os pés dele só interessam a você e à família dele". A fotógrafa compartilhou a crítica em seu próprio perfil, para que todos os seguidores pudessem ver, e rebateu: "Não sei nem o que responder".

Monica Benini e Junior Lima 

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013. O primeiro filho do casal, Otto, nasceu em 1º de Outubro de 2017
Reprodução/Instagram
Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013. O primeiro filho do casal, Otto, nasceu em 1º de Outubro de 2017

Leia também: Sete vezes em que Junior Lima saiu da sombra de Sandy

Junior Lima e Monica estão juntos desde 2013. O filho dos dois nasceu em primeiro de Outubro do ano passado, e já está na fase de querer andar.  Apesar do jeito discreto mantido pelo casal ao compartilhar a imagem do pequeno na internet, as demonstrações de afeto são frequentes, tal como fotos discretas.

Leia também: Fofo! Junior Lima divulga primeira foto de seu filho com Monica Benini

Monica Benini compartilhou ainda essa semana no Instagram uma foto entre ela e o filho, declarando tudo o que sente por ele e falando um pouco da experiência que está tendo com a maternidade. "Nossa adaptação à nova vida de pai e mãe é árdua, mas a adaptação de um bebê a um mundo totalmente desconhecido é, creio eu, ainda mais", escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!