Tamanho do texto

Uma fã se aproximou da cantora para pedir um autógrafo e acabou puxando sua cabeça. Em vídeo compartilhado na web é possível ver o susto da cantora

Por onde passa, a cantora Sandy sempre arrasta multidões e dessa vez não foi diferente. Nesta sexta-feira (26), ao chegar em Recife para apresentar o show da sua nova turnê, a cantora foi surpreendida ainda no aeroporto quando uma fã agitada ficou imacptada com sua presença e puxou sua cabeça. A cantora levou um susto e gritou, sendo acudida por sua equipe de segurança. 

Leia também: Sandy é agredida por fã ao chegar em aeroporto

Sandy leva susto quando fã puxa a sua cabeça durante tumulto no aeroporto de Recife
Reprodução/Youtube
Sandy leva susto quando fã puxa a sua cabeça durante tumulto no aeroporto de Recife


O tumulto causado pelos fãs de Sandy deixaram a própria cantora impressionada, não sendo a primeira vez que um seguidor tem uma atitude acalorada ao encontrar a artista. No meio da confusão a cantora parou para dar autógrafos.

Assista o vídeo e veja o momento da fã puxando a cabeça da cantora: 


Leia também: Muito além do glamour! O peso de ser sósia de uma celebridade

Sandy leva puxão de cabelo de fã

Em novembro do ano passado, a cantora também se envolveu em uma confusão em Aracajú, durante a sua turnê "Meu Canto", ao ter os seus cabelos puxados por um fã. Na ocasião, um fã se aproxima da cantora para pedir um autógrafo, diante de uma barreira de seguranças que pedem calma e espaço para que a cantora passasse. 

Leia também: Patrícia Abravanel fala sobre gravidez aos 41 anos: "Eu acho que paro por aqui"

Em chegada no aeroporto, Sandy teve o seu cabelo puxado por um fã enquanto autografava DVD
Reprodução/Facebook
Em chegada no aeroporto, Sandy teve o seu cabelo puxado por um fã enquanto autografava DVD

Quando finalmente consegue entregar o DVD para a artista, que está autografando a capa do seu DVD, o fã acaba puxando o seu cabelo, assustando a artista que logo grita: “Ai, menino! Meu cabelo!”. Os seguranças afastam o jovem da cantora e, só mais tarde, ele percebe que perdeu o DVD.

As imagens foram gravadas pelo próprio fã, que ao final do vídeo questiona onde estaria o seu DVD autografado e ainda é criticado: “Você é louco, rapaz?”. Apesar do incidente, Sandy não se pronunciou sobre o assunto e compartilhou em suas redes sociais um agradecimento pela recepção dos fãs na cidade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.