O carnaval 2019 está chegando ao fim, mas deixará foliões e famosos marcados por alguns motivos: as fantasias políticas e elaboradas, os shows espetaculares e, claro, a violência e a falta de segurança, como ocorreu nos trios de Pabllo Vittar e Ludmilla na última terça (05).

Leia também: Ana Hickmann, Isis Valverde e os famosos que estão fugindo do agito do carnaval

Ludmilla, Pabllo e outros nomes tem dificuldades com a segurança no carnaval
Reprodução / Instagram
Ludmilla, Pabllo e outros nomes tem dificuldades com a segurança no carnaval

No carnaval  do Rio de Janeiro, a cantora Ludmilla teve de encerrar a folia após uma confusão generalizada se instalar. À ocasião a polícia teve de intervir com bombas de gás lacrimogêneo. Um homem foi preso por agredir policiais.

Leia também: Climão, ‘forrozin’ e noivado! Veja o que rolou na cobertura do carnaval na TV

undefined
Reprodução / Instagram
Bloco da Gloria Groove também teve denúncia de furto e violência

Enquanto isso, na última segunda (04), em São Paulo, o Bloco de Gloria Groove foi recheado por denúncias de furtos, brigas, violência e pessoas passando mal. Na internet, foliões reclamaram da falta de segurança.

Em resposta ao ocorrido, Gloria disse que a prefeitura não deu apoio necessário para a organização do bloco e, por conta disso, o policiamento não foi o suficiente para atender a multidão.

Você viu?

undefined
Reprodução / Instagram
Pabllo Vittar teve de apartar briga em seu bloco

Também em SP, na terça (05) o Bloco da Pabllo Vittar enfrentou fragilidades na segurança. Durante sua apresentação a drag queen interrompeu a folia para apartar uma confusão entre foliões. “Alguém ajuda, separa. Se continuar tendo briga não tem bloco”, ameaçou.

Todavia, o policiamento na folia paulistana não é um problema novo, já que no último fim de semana a prefeitura remanejou, por questão de segurança, o trajeto de três blocos que iriam desfilar no Largo da Batata, para diferentes bairros. Segundo a prefeitura, foram registrados incidentes em eventos não oficiais no local.

De acordo com um balanço também divulgado pela prefeitura, a Polícia Militar deteve cerca de 1.152 mil pessoas até quarta (05) na festança paulistana. Segundo uma reportagem do “Jornal Nacional”, um infrator foi encontrado com cerca de 58 aparelhos celulares.

Memes do carnaval

A apuração das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo gerou muitas reações nas redes sociais. Sob a hashtag “Apuração São Paulo”, os internautas não mediram esforços para criar imagens que representassem suas emoções. Em comemoração a maior festa do País, o iG Gente compilou alguns memes que se destacaram no Twitter.  

Famosos que se fantasiaram para curtir a folia

Ivete e outras famosas que se fantasiaram para curtir a folia
Reprodução Instagram
Ivete e outras famosas que se fantasiaram para curtir a folia

Recentemente, após uma jornada de seis horas em cima do trio, Ivete Sangalo chamou atenção ao curtir a folia de Salvador disfarçada. Porém, esse truque não é novo. Além de Veveta, como é conhecida pelos fãs, Lud e Fátima Bernardes também se disfarçaram este ano. Enquanto a jornalista se fantasiou de personagem da série “La Casa de Papel”, Lud se vestiu de palhaça.

Rainha da Dragões parabeniza Mancha Verde

Rainha da Dragões parabeniza Mancha pelo título
Foto: JOSÉ CARLOS / TAG AGENCY MIAMI
Rainha da Dragões parabeniza Mancha pelo título

Leia também: Nem tão peladas! Destaques do Carnaval deixam a nudez de lado em 2019

Em São Paulo, Simone Sampaio só teve o que comemorar nesta terça (05) de carnaval . Após o resultado da apuração dos desfiles da escolas de samba de São Paulo, a rainha de bateria da Dragões da Real, agremiação que fechou o ano em terceiro lugar, parabenizou a campeã pelo título. “Parabéns a campeã Mancha Verde pelo belíssimo desfile! Juntas somos mais fortes”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!