Os tempos de Renata Banhara, aparentemente, já se foram. Quando a modelo entrou para o Guiness Book como a pessoa que desfilou por mais tempo no Carnaval, ela apostou em looks mínimos, que deixavam quase tudo de fora. Assim como muitas mulheres, que apostavam na nudez como parte de suas fantasias.

Raíssa de Oliveira apostou em look que cobriu praticamente todo seu corpo para desfilar pela Beija-Flor
Divulgação
Raíssa de Oliveira apostou em look que cobriu praticamente todo seu corpo para desfilar pela Beija-Flor

Essa tradição, porém, tem perdido força nos últimos anos. A Globeleza não aparece mais na televisão e a cada ano vemos menos nudez na Avenida. Nem mesmo musas menos conhecidas têm apostado no artifício para se destacar.

Leia também: Drama do Salgueiro, bateria sem rainha e Marquezine marcam 3º dia de carnaval

As fantasias de Carnaval seguem sendo sensuais, mas são poucas as estrelas que cobrem o menos possível. Caminhando nos sentido oposto, a Rainha da beija-Flor, Raíssa de Oliveira foi toda coberta para a Sapucaí. Sabrina Sato apareceu em São Paulo com um bustiê que deixou o tronco coberto e Dani Bolina, mesmo muito sensual, desfilou completamente coberta pela X-9.

Você viu?

Musas deixam a nudez de lado no Carnaval 2019
Reprodução/Instagram
Musas deixam a nudez de lado no Carnaval 2019

Rainha na Avenida

Rita Cadillac
Renato Cipriano / RZ Assessoria
Rita Cadillac

Rita Cadillac foi uma das mulheres que brilharam na Avenida. Ela desfilou na Unidos do Peruche, que está no Grupo de Acesso em São Paulo. A ex-chacrete foi madrinha de bateria da agremiação que falou sobre a África.

Leia também: Caio Castro usa calcinha para curtir carnaval do Rio

Apuração em São Paulo

Por falar no desfile paulista, nessa terça-feira (05) acontece a apuração do desfile. A Globo fará a transmissão ao vivo a partir das 15h. Em 2019 haverá uma mudança do critério de desempate e as notas de descarte serão reconsideradas caso duas ou mais escolas terminem com a mesma pontuação.

Leia também: Giro dos famosos: Ciara e Iza rebolando e Gracyanne se preparando para a folia

Nudez nas fotos

Fernanda Paes Leme apareceu com adesivos nos seios em ensaio de carnaval
Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme apareceu com adesivos nos seios em ensaio de carnaval

Se na avenida as musas estão apostando em fantasias com mais tecidos, nos ensaios de Carnaval a nudez está liberada. As celebridades tem deixado o corpo livre, leve e solto, fazendo fotos sem nada. Fernanda Paes leme apareceu só com um adesivo nos seios em um ensaio, enquanto Deborah Secco surgiu completamente nua.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!