Os tempos de Renata Banhara, aparentemente, já se foram. Quando a modelo entrou para o Guiness Book como a pessoa que desfilou por mais tempo no Carnaval, ela apostou em looks mínimos, que deixavam quase tudo de fora. Assim como muitas mulheres, que apostavam na nudez como parte de suas fantasias.
Essa tradição, porém, tem perdido força nos últimos anos. A Globeleza não aparece mais na televisão e a cada ano vemos menos nudez na Avenida. Nem mesmo musas menos conhecidas têm apostado no artifício para se destacar.
Leia também: Drama do Salgueiro, bateria sem rainha e Marquezine marcam 3º dia de carnaval
As fantasias de Carnaval seguem sendo sensuais, mas são poucas as estrelas que cobrem o menos possível. Caminhando nos sentido oposto, a Rainha da beija-Flor, Raíssa de Oliveira foi toda coberta para a Sapucaí. Sabrina Sato apareceu em São Paulo com um bustiê que deixou o tronco coberto e Dani Bolina, mesmo muito sensual, desfilou completamente coberta pela X-9.
Rainha na Avenida
Rita Cadillac foi uma das mulheres que brilharam na Avenida. Ela desfilou na Unidos do Peruche, que está no Grupo de Acesso em São Paulo. A ex-chacrete foi madrinha de bateria da agremiação que falou sobre a África.
Leia também: Caio Castro usa calcinha para curtir carnaval do Rio
Apuração em São Paulo
Por falar no desfile paulista, nessa terça-feira (05) acontece a apuração do desfile. A Globo fará a transmissão ao vivo a partir das 15h. Em 2019 haverá uma mudança do critério de desempate e as notas de descarte serão reconsideradas caso duas ou mais escolas terminem com a mesma pontuação.
Leia também: Giro dos famosos: Ciara e Iza rebolando e Gracyanne se preparando para a folia
Nudez nas fotos
Se na avenida as musas estão apostando em fantasias com mais tecidos, nos ensaios de Carnaval a nudez está liberada. As celebridades tem deixado o corpo livre, leve e solto, fazendo fotos sem nada. Fernanda Paes leme apareceu só com um adesivo nos seios em um ensaio, enquanto Deborah Secco surgiu completamente nua.