Enquanto alguns famosos estão curtindo o carnaval nos centros de fervo, como Salvador, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro, outros, como Ana Hickmann, optaram por programas mais tranquilos, que fogem do agito natural da época do ano.

Leia também: Pernambuco e Bahia rivalizam por trânsito dos famosos no carnaval 2019

carnaval
Reprodução / Instagram
carnaval

A ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann , por exemplo, tem aproveitado o carnaval 2019 para relaxar junto da família. “Aqui a bagunça não para! Unidos do Bloquinho de Itu”, brincou ela ao compartilhar uma foto fazendo caretas ao lado de seu filho, Alexandre Jr.

Leia também: Xô multidão! Dez programas para quem quer fugir do Carnaval

undefined
Reprodução / Instagram

carnaval

Na mesma vibe que a contratada da Record TV está Paula Fernandas, que se jogou no Bloco da Chácara. A intérprete de Pássaro de Fogo usou suas redes sociais recentemente para avisar que está passando a folia fora do agito e para mandar um recado a seus fãs: “beijem muito, curtam muito, mas não se esqueçam… usem camisinha”.

undefined
Reprodução / Instagram
carnaval

Longe dali, Emilly Araújo, vencedora do “BBB 17”, resolveu curtir o feriado prolongado nos parques da Disney, situados na Flórida, nos Estados Unidos. Deslumbrada com a experiência, a realitier recomendou: “Quem ainda não veio, tem que vir”. Em seguida, ela completou: “Alegria que não cabe em mim, estou vivendo um sonho”.

Como Emilly, após o imbróglio envolvendo José Loreto, Marina Ruy Barbosa estaria recarregando as energias no exterior, a informação foi dada pelo colunista Leo Dias e corroborada pelo jornal Extra . As especulações ganharam musculatura após a mãe da atriz compartilhar uma foto, com o marido, em Mendoza, na Argentina.

undefined
Reprodução / Instagram

carnaval

Por outro lado, Larissa Manoela resolveu nem sair de casa. No último sábado (02), por exemplo, a atriz passou o dia com familiares e seus pets de estimação. Já no último domingo (03) ela aproveitou para colocar os filmes e séries em dia. Ao assistir “Nasce Uma Estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper, Larissa se emocionou na web: “Não tenho estrutura para este filme”.

Você viu?

Isis Valverde também tentou relaxar durante o tempo de folia e aproveitou para  aproveitar uma folguinha em um “tempo família” em Florianópolis, no Sul do País.

O amor no carnaval

carnaval
Reprodução / Instagram
carnaval

Com fama de ser a época de “pegação”, a folia de 2019 vem provando ser um ótimo momento para o romance. Isso pelo fato de que já nos primeiros dias de festa alguns pedidos de casamento ganharam a mídia.

No sábado (02) o folião Gleickson fez a temida pergunta para pergunta para Juliana no bloco Unidos da Estrela da Morte, que reúne fãs de “Star Wars” em Belo Horizonte. O desfile é um momento de muita felicidade e foi por isso que escolhi aqui”, afirmou o futuro marido à GloboNews .

E não parou por aí! Situações como esta se repetiram no Bloco Bangalafumenga e no Estúdio Globeleza, no Rio. Em Salvador, Carlinhos Maia pediu seu namorado em casamento no trio de Ivete Sangalo.

Carnaval com crítica

De norte a sul, a festa contagiou o Brasil inteiro. Em tempos de segregação política, alguns foliões não perderam a oportunidade de ousar e marcaram presença em Blocos de rua com fantasias políticas. Na Sapucaí e no Anhembi a tendência se repetiu. O iG Gente compilou alguns momentos.

O carnaval das loiras do Tchan

carnaval
Reprodução / Instagram
carnaval

Curtindo o fervor de Salvador, no sábado (02) Sheila Mello dançou até o chão ao lado de Anitta. A dançarina foi convidada a participar do show pela carioca. Já no domingo (03), a loira deu seguimento a uma bateria de entrevistas e marcou presença no camarote da Skol. Antes de fugir para Salvador, Sheila atualizou seu canal do Youtube com um vídeo em que ensina a coreografia de uma música da Ludmilla.

Leia também: Cadê elas? Famosas que poderiam (mas não vão) ser musas do carnaval 2019

Também em Salvador, a outra loira do É o Tchan, Carla Perez, têm curtido cada dia de carnaval ao máximo. No domingo (03) a dançarina marcou presença no trio Pipoca Doce e questionou: “Quem disse que domingo ela não vai?”. Ao lado de Xandy, a beldade apostou em uma fantasia na vibe sereia, que agradou a muitos internautas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!