É muito comum dentro da fama que os artistas simplesmente não se gostem, afinal, são gente como a gente. Não à toa, Ryan Murphy criou "Feud", uma série que estreou en 2017 baseada no livro "Best Actress" para falar da rivalidade de bastidores entre Bette Davis (Susan Sarandon) e Joan Crawford (Jessica Lange) durante a produção do filme "O Que Terá Acontecido a Baby Jane?" (1962).

Leia também: Giovanna Ewbank perde cerca de 50 mil inscritos em seu canal após polêmica

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estão travando uma rivalidade como em
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estão travando uma rivalidade como em "Feud"


 " Feud " retrata a rivalidade entre as atrizes que tiveram muitas desavenças, ciúmes, rixas, tretas, nomes que podem traduzir o título da série. Isso parece comum? Existem muitos outros exemplos de famosas que simplesmente não se gostam.

Um mais atual é Angelia Jolie e Jennifer Aninston, que travaram uma rivalidade depois que Brad Pitt terminou seu casamento com Jennifer e casou-se com Jolie. O galã de Hollywood traiu a loira para ficar com aquela que seria a mãe de seus filhos, mas, de qualquer forma, hoje em dia ele não está com nenhuma das duas.

No Brasil também temos alguns casos como Bruna Marquezine e Isabelle Drummond, William Bonner e Patrícia Poeta, Pabllo Vittar e Anitta, entre outros que não confirmaram que sim (nem que não).

Mas, ao longo dos últimos dias uma nova rivalidade parece surgir aqui no Brasil e de novo o nome dela está na boca do povo: Bruna Marquezine. A ex-namorada de Neymar e Marina Ruy Barbosa parecem decididas a assumir a falta de empatia de uma pela outra.

Novo Feud?

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine seriam mais um exemplo como
Reprodução/Twitter
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine seriam mais um exemplo como "Feud'?


Não se sabe quando esse atrito entre elas começou, afinal, elas se conhecem desde a infância e no ano passado protagonizaram juntas "Deus Salve o Rei", da Globo. O problema é que esse ano as coisas começaram a ficar meio estranhas entre elas.

Você viu?

Bruna deixou de seguir Marina no Instagram logo depois do nome da ruiva ser apontada como possível pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. A ex de Neymar foi criticada pelo público, mas não recebeu unfollow da atriz.

Leia também: Marquezine fala de Marina Ruy Barbosa: "tentamos ser amigas, mas não deu certo"

Quase um mês depois de deixar de seguir Marina na rede social, Bruna explicou nas redes sociais a sua atitude: “Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, disse ela.

“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina Ruy Barbosa não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, continuou.

A atriz da Globo ainda reforçou que suas relações digitais não são sinônimo de amizade ou sentimento. Ou seja, ela deixou claro que as duas realmente não são amigas, mas é claro que não falou sobre nenhuma inimizade entre as duas.

Antes disso, Marina já tinha usado suas redes sociais para fazer uma homenagem ao sexo feminino no Dia Internacional da Mulher e também mandar uma indireta. Em seu texto, a atriz fala sobre "não atacar outra mulher" e "não ser uma mulher opressora".

A ruiva também conclamou um "basta" nas comparações com Marquezine, algo que as duas até pouco tempo atrás alimentavam com certa vaidade e ar de galhofa.

Leia também: Sogra de Marina Ruy Barbosa a defende e critica gesto de Giovanna Ewbank na web

O fato é que tanto Bruna quanto Marina estão usando suas redes sociais para afastar-se uma da outra em uma esfera pública e acabam incrementando uma rivalidade que vem sendo alimentada pelos fãs das duas já há algum tempo, um caso bem parecido, guardadas as devidas proporções, com o que vimos em " Feud " ou em outras brigas veladas entre famosos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!