Na última quarta-feira (20), Vera Negrão, mãe do empresário e piloto, Xandinho Negrão, e sogra de Marina Ruy Barbosa, deixou um comentário em apoio a nora em uma foto que ela foi marcada. A atriz tem sido apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Marina Ruy Barbosa recebe apoio da sua sogra.
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa recebe apoio da sua sogra.


Vera Negrão, sogra de  Marina Ruy Barbosa , deu sua opinião em um comentário sobre as atrizes e famosas que estão deixando de segui-la no Instagram. “É de deixar perplexo ver "meninas", colegas de trabalho e até madrinha de casamento julgar e condenar, esquecendo totalmente do que já viveram até hoje. Eu amo minha nora e ela terá todo apoio de nossa família”, declarou a sogra.

Giovanna Ewbank foi umas das escolhidas para ser madrinha de casamento de Marina, mas também foi uma das famosas que deixou de seguir a ruiva, logo, a indireta de Vera de que “até madrinha de casamento” foi para ela.

Você viu?

“Eu amo minha nora”, foi o comentário que Vera Negrão deixou na publicação que Luma Costa, amiga e madrinha de casamento de Marina, fez em apoio a ela na última quarta-feira (20). Alguns internautas responderam esse comentário de Vera com repleta admiração pela sua atitude. “E nós também amamos. Cuida desse lindo e amado casal, por favor”, um seguidor pediu em resposta a Vera.

Marina Ruy Barbosa recebe apoio de Luma Costa

undefined
Reprodução/Instagram

Luma Costa defende Marina Ruy Barbosa

Com toda repercussão e os boatos de que ela seria pivô da separação de  José Loreto  e Débora Nascimento , a loira decidiu demonstrar seu apoio a amiga publicamente. Fora a amizade entre as duas, Marina também é madrinha de batismo de Dudu, filho de Luma Costa.

Leia também: Marina Ruy Barbosa e José Loreto têm conversa séria nos bastidores de novela

Na legenda da foto que Luma publicou em seu Instagram, ela falou: “Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora, mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do BEM”.

“Isso que é amizade! Isso que é irmandade”, foi um dos mais de 24 mil comentários que Luma recebeu na publicação.  “Por mais mulheres como você!!! Te quero pra minha amiga”, outra internauta comentou sobre o apoio que Luma Costa estava dando para  Marina Ruy Barbosa .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!