Nesta quarta-feira (13) Bruna Marquezine, de 23 anos, tirou a tarde para interagir com seus seguidores no Twitter. Durante o papo, a atriz da Globo abriu o jogo sobre a relação com Marina Ruy Barbosa: “Não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo”.

Leia também: Bruna Marquezine mostra samba no pé com look transparente

Bruna Marquezine
Reprodução Instagram
Bruna Marquezine

De início, Bruna Marquezine dissertou sobre deixar de seguir a ruiva nas redes sociais e como isso foi interpretado pelos internautas: “Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”.

Leia também: Instagram desativado afeta plano de Bruna Marquezine virar It girl internacional

Você viu?

Em seguida, o desabafo continuou: “É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina Ruy Barbosa não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa contracenaram juntas em
Divulgação / Rede Globo
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa contracenaram juntas em "Deus Salve o Rei", em 2018

A atriz da Globo ainda reforçou que suas relações digitais não são sinônimo de amizade ou sentimento: “Você colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow ‘eu te odeio’, ou falta de sororidade ou julgamento ou ‘boicote’ como vocês interpretaram”.

“O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E tudo bem também. Unfollow não é ofensa”, escreveu.

Leia também: Web se divide sobre Marquezine após rumores de affair entre Anitta e Neymar

Dando um fim a conversa com os seguidores, Bruna Marquezine falou sobre os boatos de que teria afetado o relacionamento de Tiago Iorc e Isabelle Drummond, à época do clipe Eu Amei Te Ver . “Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago. Tenho até provas”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!