Protagonista de diversas fotos de tirar o folêgo, Paula Oliveira, participante do Miss Bumbum 2018, está pronta para o seu primeiro ensaio nu, que promete ser sucesso.
Leia também: Mulher trans do Miss Bumbum recusa Playboy e mira Andressa Urach como modelo
Paula Oliveira , modelo transexual que levou o terceiro lugar no concurso Miss Bumbum Brasil em 2018 lançará o seu ensaio nu ainda neste semestre. O conjunto de fotos será inspirado em Roberta Close, ícone trans da década de 90.
Leia também: Miss Bumbum 2018 tem barraco, acusações de farsa e 1ª transmulher premiada
Empolgada para o resultado, a loira falou sobre sua iniciativa: “Quero quebrar tabus, pra mim, ela [Roberta Close] é um exemplo de inspiração”, declarou ela.
O ensaio da modelo será feito pela Spicy Fire . A escolha do veículo foi uma boa opção para estrear nesse universo, já que a publicação é uma das referências em capas desse tipo e já foi estampada com nomes como Erika Canela, Viviane Bordin, Carine Felizardo e até a ex-BBB Fani Pacheco.
Questionada sobre as inseguranças em posar nua pela primeira vez, Paula comenta sobre como lidar com a reação do público. “Meu objetivo é mostrar que todas podem fazer o que quiser com o seu corpo”.
Paula Oliveira no Miss Bumbum
Primeira mulher trans a ser premiada no concurso que elege o bumbum mais bonito do Brasil. Na ocasião ele representou o estado do Amazonas. Paula já tinha feito história por ser a primeira trans mulher finalista do concurso. "Para mim foi uma honra participar e levar a questão LGBT para o centro desse palco. Xô preconceito", disse ela emocionada. A candidata havia sido a que mais empolgou o público em sua apresentação.
Leia também: Diversidade: transsexuais completam o time do último Miss Bumbum
O jeito sexy de Paula, cria boas expectativas para o seu primeiro ensaio nu ser um sucesso, já que ela, aliás, foi a responsável pela performance mais sensual da grande final do concurso em 2018. Seguida por Cida Alves, a sósia de Tatá Werneck, que representava Minas Gerais.