Nunca se ouviu falar tanto sobre inclusão, diversidade
e discussão de gênero. Apoiando esse tema, a última edição do Miss Bumbum traz as mais variadas formas de ser mulher. Em seus últimos dias de reinado, a atual vencedora, Rosie Oliveira
, posou nos metrôs de São Paulo para fazer a divulgação do concurso e disseminar essa ideia. "O importante de ser mulher é se amar, independente de cor, gênero, físico...", contou ela enquanto era fotografada.
Leia também: Ex-BBB e mulher trans são primeiras participantes do último Miss Bumbum
Pela primeira vez, duas transexuais participarão do Miss Bumbum . Paula Oliveira, a primeira candidata divulgada nesta edição, representará o Amazonas. A novidade é a modelo Giovanna Spinella, representante do Rio Grande do Norte. Ela é transexual e desde criança se identifica como menina. "Sempre corri atrás e pesquisei sobre a cirurgia. Aos 15 anos comecei a tomar hormônios e ter um acompanhamento médico", conta. "Me sinto privilegiada por ter conseguido realizar o meu sonho e agora fazer parte de um concurso de beleza".
Leia também: Gracyanne soltinha, hits de Anitta e beijo triplo: o melhor do Miss Bumbum 2017
Detalhes
Serão no total 27 candidatas competindo pela última coroa de Miss Bumbum. As fotos oficiais serão feitas em abril e a BBC gravará um documentário mostrando todos os detalhes dos batidores do concurso. Como de praxe, as votações começarão no dia 6 de agosto, após a tradicional corrida na Av. Paulista.
Última Edição
Leia também: Confira as favoritas para a final do Miss Bumbum nesta segunda-feira (6)
Após uma longa jornada, o tradicional Miss Bumbum que já revelou meninas como Andressa Urach, Ana Paula Minerato, Babi Muniz, Dani Sperle, Laura Keller, entre outras, se despede. Mas nada de pânico, Cacau Oliver já garantiu a nova geração de musas com o reality-show "O Criador de Celebridades". A atração está prevista para ir ao ar em julho no canal fechado E!