Após maratona de carnaval, onde desfilou no Rio e em Sâo Paulo, Lívia Andrade resolveu repor suas energias no México. Nas redes sociais, a apresentadora vem compartilhando fotos de suas férias, assim como fez na noite desta terça-feira (12).

Leia também: Confusão, intrigas e pegação! As principais fofocas do carnaval 2019

Lívia Andrade exibe corpão durante passeio no México
Reprodução/Instagram
Lívia Andrade exibe corpão durante passeio no México


"Mar doce lar..", escreveu Lívia Andrade na legenda da foto onde aparece de biquíni na beira do mar do México . "Linda demais", "A sereia mais bela" e "Surra de beleza" foram alguns elogios.

No carnaval , Lívia veio como madrinha de bateria da Império de Casa Verde, em São Paulo, que voltou para o desfile das campeãs, e foi musa da Paraíso do Tuiuti, ficando apenas na oitava colocação.

Léo Dias na casa de Lívia Andrade

Lívia Andrade e Léo Dias
Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade e Léo Dias


Você viu?

Recentemente, Léo Dias, que está morando com a apresentadora, usou o Storie do Instagram para mostrar a moradia misteriosa de Lívia. Em uma série de vídeos ele mostrou parte da área externa da casa da loira e elogiou a visão. "Olha que vista mais linda", disse ele brincando que nem parece que a casa fica localizada em São Paulo. Na ocasião ela respondeu: "É São Paulo Nárnia".

Leia também: Lívia Andrade fica nua em protesto contra Damares: "Se quiser, não visto nada"

Depois de exibir a casa da amiga, Léo deitou na cama junto à ela, enquanto o marido da apresentadora, Victor Reis, permaneceu sentado no chão, para perguntar algumas coisas sobre sua intimidade. Em vídeo o apresentador perguntou se a loira já havia feito ménage à trois, e meio envergonhada ela garantiu que não.

Sem filtros, Léo declarou que, assim como ele, Lívia nunca havia beijado e nem transado com mulheres, e questionou se ela ficaria com Helen Ganzarolli, a resposta foi negativa. "Ela é muito chata. Muito mulherzinha", assumiu a apresentadora.

Leia também: Crush? Lívia Andrade fala sobre Anitta e garante: "pegaria"

Não satisfeito, Dias perguntou sobre Anitta e a resposta foi com convicção: "A Anitta eu pegava!", declarou Lívia Andrade , fazendo o amigo vibrar de alegria com a declaração.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!