Morando com Lívia Andrade há pouco tempo por conta de uma recaída na luta contra as drogas, Léo Dias já está realmente se sentindo da casa e fazendo o que ela não faz: exibir detalhes da mansão, localizada na  Serra da Cantareira, zona norte de São Paulo.

Leia também: Leo Dias vai tratar vício em cocaína: "Vou combater a droga com uma droga"

undefined
Reprodução/ Instagram

Léo Dias está morando com a amiga de trabalho, Lívia Andrade, há pouco tempo por conta de uma recaída com na luta contra as drogas

Na tarde do último domingo (17), Léo Dia s usou o Storie do Instagram para mostrar a moradia misteriosa de Lívia Andrade . Em uma série de vídeos ele mostrou parte da área externa da casa da loira e elogiou a visão. "Olha que vista mais linda", disse ele brincando que nem parece que a casa fica localizada em São Paulo. Na ocasião ela respondeu: "É São Paulo Nárnia".

Leia também: Lívia Andrade fica nua em protesto contra Damares: "Se quiser, não visto nada"

Você viu?

Depois de exibir a casa da amiga, Léo deitou na cama junto à ela, enquanto o marido da apresentadora, Victor Reis, permaneceu sentado no chão, para perguntar algumas coisas sobre sua intimidade. Em vídeo o apresentador perguntou se a loira já havia feito ménage à trois, e meio envergonhada ela garantiu que não.

Sem filtros, Léo declarou que, assim como ele, Lívia nunca havia beijado e nem transado com mulheres, e questionou se ela ficaria com Helen Ganzarolli, a resposta foi negativa. "Ela é muito chata. Muito mulherzinha", assumiu a apresentadora.

Leia também: Lívia Andrade se aquece para o carnaval 2019 com várias fantasias diferentes

Não satisfeito, Dias perguntou sobre Anitta e a resposta foi com convicção: "A Anitta eu pegava!", declarou Lívia Andrade , fazendo o amigo vibrar de alegria com a declaração.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!