Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, afirmou em vídeo na última quinta-feira (04) que o "Brasil vive nova era" e que durante os próximos quatro anos de mandato "menina será princesa e menino, príncipe". Além disso, a ministra do governo Jair Bolsonaro (PSL) declarou que "meninos vestem azul e meninas vestem rosa". As frases desencadearam uma gama de prostestos entre famosos, e Lívia Andrade não ficou fora dessa.

Leia também: Lívia Andrade curte feriado na Bahia e mostra boa forma nas redes sociais

undefined
Reprodução/ Instagram

Lívia Andrade protesta contra falas de Damares Alves, ministra da mulher, família e direitos humanos

Em sua conta do Instagram, Lívia Andrade , apresentadora do “Fofocalizando”, no SBT , compartihou uma foto totalmente nua e declarou: "Visto rosa, visto azul e, se eu quiser, não visto nada". Ainda na imagem é possível observar o horizonte em sua inifinidade, o bronzeado da artista, suas curvas minuciosamente trabalhadas e as águas límpidas e paradisíacas.

Leia também: Lívia Andrade reclama de gerente de restaurante: “arrogante”

Você viu?

Apesar de possuir uma fã base fiel, Lívia dividiu opiniões com seu protesto em sua conta do Instagram . Houve quem a criticasse por seu posicionamento, houve quem a elogiasse por suas belas curvas e, claro, houve quem a parabenizasse por sua crítica a ministra do governo de Jair Bolsonaro (PSL).

“Volta para a escola”, disse um internauta dando a entender que a apresentadora do SBT não compreendia com exatidão o assunto que estava colocando em pauta. “Faz assim moça, quando você tiver um filho, pinte o quartinho dele com as cores da bandeira LGBT, se não vai parecer que você é uma hipócrita”, aconselhou outra navegante da internet. “Fada sensata faz assim mesmo. Continue assim Lívia”, disse um fã elogiando a postura de Andrade sobre os posicionamentos da ministra Damares Alves.

Leia também: Lívia Andrade relaxa na beira da piscina e é elogiada: “maravilhosa”

Além de Lívia Andrade , inúmeros famosos e personalidades de destaque também se manifestaram por meio das redes sociais. São os casos, por exemplo, de Luciano Huck, Monica Iozzi, Paola Carosella, Maria Gadu e Debora Falabella, entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!