Na noite deste domingo (10) Gracyanne Barbosa ferveu a internet com um clique do bumbum. Na foto, a modelo surge em uma cerca branca de biquíni fio dental e olhar sensual. Ela também fez questão de lembrar do treino no dia seguinte. “Bumbum na nuca. Lembrando que amanhã tem treino”.

Leia também: Gracyanne Barbosa deixa bumbum em foco e é pedida em namoro por seguidora .

undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa coloca bumbum para cima em foto no Instagram

A publicação de Gracyanne Barbosa mostrou o bronzeado em dia e colocou o bumbum para cima. Além disso, rendeu à musa fitness uma verdadeira chuva de elogios nos comentários. “Linda como sempre”, pontuou um fã. “Maravilhosa”, disse outro. “Ela é poderosa e linda”, declarou uma seguidora. “Minha linda. Te amo”, falou outra.

O carnaval de Gracyanne Barbosa

Após carnaval, Gracyanne Barbosa agradece União da Ilha
Reprodução/Instagram
Após carnaval, Gracyanne Barbosa agradece União da Ilha


Gracyanne brilhou na Marquês de Sapucaí, no Rio, desfilando pela União da Ilha. A modelo fez questão de agradecer a escola carioca por meio de suas redes sociais. “Quero deixar meu agradecimento e admiração a todos da minha amada União da Ilha e o meu obrigada aos mestres que deram um show, a todos os ritmistas”, começou ela.

“Dançamos, sambamos, cantamos, mostramos o Ceará e deixamos nosso recado na Sapucaí. Tudo tão lindo, que dia feliz e inesquecível. Me emocionei a cada momento”, relatou Gracyanne, que também agradeceu ao carnavalesco.

Você viu?

“Que honra ser 'o anjo dourado' e apresentar a todos a nossa bateria 40 pontos. Ainda estou toda boba , revendo fotos e vídeos do desfile e muito orgulhosa do resultado”, continuou a morena, se referindo ao desfile da União da Ilha .

Leia também: Lingerie transparente de Gracyanne Barbosa gera comentários picantes na web .

Gracyanne também revelou o amor pela folia e a ansiedade para o carnaval do próximo ano. “Falta muito para o carnaval de 2020? Obrigada aos melhores fãs do mundo, que estão sempre ligadinhos, me acompanhando e torcendo. Consigo sentir a energia boa de vocês”, finalizou a modelo. 

Leia também: A temperatura subiu! As melhores capas de verão da revista Sexy

undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa ousa em look para o desfile das campeãs do Rio

Já para prestigiar o desfile das campeãs do carnaval do Rio de Janeiro, a musa fitness escolheu um look transparente e ousado, com uma tiara de orelhas de coelho para completar a roupa. “Ainda é carnaval”, escreveu ela, que teve sua beleza enaltecida pelos fãs.

“A coelhinha mais bonita do mundo”, falou um internauta. “Que coelhinha maravilhosa”, destacou uma fã. “Parece uma bonequinha”, comentou uma usuária da rede social na publicação de Gracyanne Barbosa .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!