O Carnaval 2019 ainda não acabou! A festa oficial foi na última semana, mas neste sábado (08) muitos blocos foram para as ruas atender os foliões que querem mais. Um deles foi o Bloco das Poderosas, da cantora Anitta, que novamente acumulou fãs e famosos, incluindo Giovanna Lancellotti.

Leia também: Indireta? Giovanna Lancellotti dá conselhos de amizade e paquera: "Jogar limpo"

Giovanna Lancellotti
Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti

A atriz, que em 2018 apostou num modelo que homenageava Anitta, dessa vez apostou num look sereia, mais com um toque de ousadia. Usando apenas um tomara que caia e calcinha cheios de lantejoulas, Giovanna Lancellotti apostou na sensualidade.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou diversas imagens do seu look de sereia, inclusive uma em cima do trio-elétrico onde aparece com o bumbum em evidência. Nos comentários, a musa recebeu diversos comentários: “o retrato das brasileiras”, “um corpo é um corpo”, “linda” e “poderosa” foram alguns deles. 

Você viu?

Leia também: Giovanna Lancellotti mostra barriga chapada em viagem para o México

undefined
Repropução/Instagram

Giovanna Lancellotti deixa o bumbum eme vidência enquanto curti o bloco de Anitta no Rio

Solteira, Gio não parou um minuto nesse carnaval. Ela começou a folia justamente ao lado de Anitta , mas em Salvador, onde usou um look igual ao da cantora no clipe de Terremoto . Depois, ela rodou pelos camarotes da cidade baiana, antes de ir para o Rio de Janeiro acompanhar os desfiles. Para completar, deu tempo até de ir para Olinda (PE) e curtir a folia pernambucana.

Viajar, por sinal, tem sido a principal ocupação da atriz. De folga da TV desde o fim de “Segundo Sol”, onde viveu a maldosa Rochelle, ela aproveitou para conhecer novos lugares. Com a família, ela foi para Paris assim que as gravações acabaram. No final do ano ela esteve na Bahia e em fevereiro passeou pela Califórnia, nos EUA.

Leia também: Giovanna Lancellotti posa de topless e calcinha rendada e deixa fãs babando

Depois de emendar uma série de gravações, ela também se dedica a lançar seus filmes.  Giovanna Lancellotti  está no elenco de “Eu Sou Mais Eu”, lançado em janeiro, e integra a produção “Incompatível”, ainda sem data de estreia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!