Giovanna Lancellotti aproveitou a tarde da última terça-feira (07) para sensualizar em um TBT (sigla em inglês que se refere a fotos repostadas em dias de quinta-feira) fora de data. Com uma série de imagens, a morena chamou a atenção no Instagram .

Leia também: Giovanna Lancellotti mostra barriga chapada em viagem para o México

Giovanna Lancelloti compartilha imagens antigas e agrada seguidores
Reprodução/ Instagram
Giovanna Lancelloti compartilha imagens antigas e agrada seguidores

Nas imagens publicadas no perfil de Giovanna Lancellotti , a atriz aparece de topless , usando calcinha rendada para combinar com a meia e o sapato de salto. O carão e a pose com um bumbum para cima deixam o clique ainda mais ousado.

Leia também: Giovanna Lancellotti mostra corpo em forma na capa da Women's Health

As fotos fazem parte de um ensaio para a revista Vip em 2015, mas continua fazendo sucesso entre o público. Mais de 105 mil curtidas e uma enxurrada de comentários tomaram a publicação da global.

“Resumindo em uma só palavra: MARAVILHOSA”, definiu um seguidor. “Linda mesmo! As fotos ficaram lindas com a modelo maravilhosa”, garantiu outro internauta. “Assim eu fico louco”, ousou um terceiro. “Está entre as mulheres mas linda do Brasil”, observou mais um admirador.

Ela é top, capa de revista

Giovanna Lancelloti compartilha imagens antigas e agrada seguidores
Reprodução/ Instagram
Giovanna Lancelloti compartilha imagens antigas e agrada seguidores

Em maio, a atriz de 24 anos foi a personagem da Women's Health Brasil e mostrou todo o seu charme, além de  revelar os cuidados para manter seu corpo em forma. "Agora que treino com frequência, não tenho mais cólica. É impressionante. Antes ficava inchada no período menstrual, hoje não mais”, revelou ela.

Sobre treinar, Gi contou que fazer os exercícios em busca de um bem-estar muda a vida das pessoas. “Quando você faz pelo seu bem-estar, para a sua saúde, seu condicionamento físico é diferente. Quando você muda o objetivo, já é um passo. E quando começa a ver os resultados dorme melhor, come melhor, vira um efeito dominó saudável”, garantiu.

Giovanna Lancellotti vilã

Nada de Laureta (Adriana Esteves) ou Karola (Deborah Secco)! A vilania de Lancellotti como Rochelle é que vem surpreendendo em “Segundo Sol”. A atriz, que estrelou a sua primeira novela na Globo em 2011, em “Insensato Coração”, está deixando as experientes atrizes  um pouco de lado e trazendo toda a vilania para si.

Leia também: Rochelle mostra as caras e Giovanna Lancellotti se destaca em “Segundo Sol”

Arrogante, mesquinha, cruel e vingativa, a personagem mostra que Giovanna Lancellotti não é apenas mais um rostinho bonito na TV, mas sim uma atriz que aguenta firme em um papel que sai da sua zona de conforto chamando a responsabilidade para si.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!