Após agitar o carnaval 2019 de Salvador, homenageando a Banda é o Tchan, e, logo em seguida, agitar a folia de Olinda, em Pernambuco, Anitta, de 25 anos, tirou o domingo (03) para descansar e repor as energias ao lado de amigos à beira da piscina.

Leia também: Anitta diz que errou ao tentar justificar Nego do Borel: "Ele é sem noção"

Anitta curte piscina em dia de descanso
Reprodução Instagram
Anitta curte piscina em dia de descanso

Nos vídeos compartilhados pela carioca no Instagram a partir do recurso stories, que permite que publicações fiquem disponíveis apenas 24 horas, o bumbum de Anitta rouba a cena ao ser adornado por um biquíni fio dental.

Leia também: Anitta e Bruna Marquezine travam disputa pelo posto de mais seguida no Instagram

Para a ocasião a cantora optou por uma roupa de banho na cor laranja e para completar a produção de banho ela escolheu um óculos de estilo retrô com a armação na cor branca. Ao fundo dos vídeos, duas amigas da cantora dançam na piscina.

Você viu?

Mais cedo, por volta de cinco horas da manhã a cantora compartilhou outra série de vídeos em seu Instagram curtindo a piscina na casa onde está hospedada em Salvador.

Em clima de bom humor, ela explicou que está aproveitando ao máximo a casa em que pagou "carérrimo" para ficar durante o Carnaval 2019 . Ela ainda mostrou que estava comendo uma boa porção de batata frita para aproveitar ao máximo sua madrugada.

"Estão me perguntando de onde eu tiro tanta disposição. A resposta é simples: todos eles ( amigos) se divertiram enquanto eu estava trabalhando, estavam bebendo, estavam dançando, e eu provendo a diversão deles. Aí eu chego na minha casa - minha não porque não é minha, mas eu aluguei então também é minha, não interessa - aí eu chego quero também ter o meu momento", explicou a cantora.

O furacão Anitta

undefined
Reprodução Instagram

Bumbum de Anitta rouba a cena

Leia também: Avassalador! As 10 coisas mais sensacionais do novo clipe de Anitta

Além de estar com a agenda agitada, a artista tem balançado as paradas musicais ao lançar uma sequência de singles para conquistar espaço na disputa pelo título de hit da folia. Só este ano Anitta já presenteou seus admiradores com canções como Terremoto , parceria com Kevinho, e Bola Rebola , com MC Zaac, J Balvin e Trokillaz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!