A cantora Anitta, de 25 anos, começou a sexta-feira (08) sob o título de brasileira mais seguida do Instagram, contabilizando 34,6 milhões de followers. A cantora é a sucessora de Bruna Marquezine , de 23 anos, que liderava o ranking da rede social desde o início do ano.

Leia também: Anitta diz que errou ao tentar justificar Nego do Borel: "Ele é sem noção"

Anitta é a brasileira mais seguida do Instagram
Reprodução / Instagram
Anitta é a brasileira mais seguida do Instagram

No entanto, Marquezine está a 100 mil seguidores de distância de Anitta , um número relativamente baixo levando em consideração a quantidade de seguidores em questão. Estaria esta disputa digital próxima de dar outra virada?

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: "A gente não é amiga"

A atriz e a cantora disputam o posto há dois anos. Em 2017, a intérprete de Vai Malandra seguiu na liderança absoluta do ranking até o fim do ano. Em 2018, ano da Copa do Mundo na Rússia, a ex-namorada de Neymar, voltou a ultrapassar a artista em disparate.

Você viu?

De lá para cá, ambas terminaram seus relacionamentos, passaram a investir em suas carreiras de diferentes maneiras e mudaram o tipo de conteúdo que compartilham na rede.

Após o término com o craque e o fim de “Deus Salve o Rei”, novela em que deu vida a Princesa Catarina, Bruna têm curtido um tempo sabático fora das telas. Sempre viajando, a atriz investe em pequenas publicidades no Instagram e algumas parcerias, como o tutorial de maquiagem que fez para a Vogue americana.

O ano têm sido tão sereno, que, até então, Bruna só detém 18 publicações em seu feed - contando com propagandas e TBT, ou seja, imagens antigas para lembrar bons momentos.

Por outro lado, após o fim de seu relacionamento, Anitta têm investido mais na sensualidade, têm expandido os horizontes de sua carreira musical e com a chegada do carnaval, vem dominando as paradas na tentativa de emplacar um hit na folia.

Leia também: Terremoto! Bumbum de Anitta vai parar na imprensa internacional

Sem o elemento Copa do Mundo e Neymar, que consequentemente reverberam no número de seguidores de Bruna Marquezine, Anitta é a nova rainha da rede social no Brasil. No entanto, nada indica que esse disputa tenha chegado ao fim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!