Nesta sexta-feira (22) a cantora Anitta, de 25 anos, lançou em uma live internacional o clipe de Bola Rebola, que repete parceria com J Balvin, o grupo Tropkillaz e Mc Zaac. Gravado na Bahia, o vídeo é rico em elementos que não podem faltar quando se trata da carioca: sensualidade, refrão chiclete e locação paradisíaca.
Leia também: Anitta diz que errou ao tentar justificar Nego do Borel: "Ele é sem noção"
Com pouco tempo de sua estreia, Bola Rebola já detém mais de 20 mil views no Youtube, e considerando que os vídeos de Anitta sempre conquistam números estratosféricos a tendência é que o single alcance a casa dos milhões em breve.
Leia também: Anitta e Bruna Marquezine travam disputa pelo posto de mais seguida no Instagram
Com base nisso, compilamos as 10 coisas mais sensacionais sobre o novo single:
- Figurinos
Com três minutos de duração, a carioca conseguiu contemplar um contemplar um guarda-roupa bem variado. O primeiro look é formado por uma calcinha e tapas-sexo de crochê. O segundo é constituído por um biquíni de crochê e um short jeans. O terceiro é um maiô rosa neon e o quarto é uma saída de praia neon de crochê.
- Cenário
Gravado às margens da praia de Salvador, na Bahia, o clipe serve uma colher de nostalgia para a fanbase da cantora que estava com saudade do estilo Vai Malandra. Sempre mostrando as águas límpidas do oceano Atlântico e o interior da favela, a paisagem complementou bem a obra musical.
- Estreia internacional
Dando um passo de cada vez, a artista sempre busca maneiras de se projetar no território estrangeiro, e desta vez não foi diferente. A estreia do clipe aconteceu de modo internacional e em tempo real no Youtube , marco este que poucos cantores, ou nenhum, alcançaram ainda.
- Sensualidade de Anitta
O fator sensualidade na obra não é surpresa para ninguém, todavia, a cantora impressionou os internautas ao aparecer com os seios tampados apenas por penduricalhos de crochê. Além disso, o projeto faz jus ao nome e contempla muito rebolado.
- Coreografia
Praticamente uma continuação de Vai Malandra , o clipe ostenta muita dança e animação, mas nenhuma coreografia a ser seguida à risca. Todavia, a presença do famoso paço “descendo na boquinha da garrafa” no projeto é no mínimo fenomenal.
- Participação de Compadre Washington
Falando na dança da garrafa, aderir ao paço sem a presença do intérprete do refrão não ficaria icônico. Por isso, Compadre Washington fez uma participação no clipe. Apesar de ser o tipo de aparição “piscou, perdeu”, é um ponto interessante da obra videográfica.
- Fotografia
Dirigido por Lula Carvalho, a fotografia do clipe é algo a se destacar. Sempre mostrando a paisagem, focando em figurantes e com cortes rápidos, a maneira como foi composta torna a obra mais suave de ser assistida. Além disso, a paleta de cores ajuda a destacar o trio principal.
- Refrão chiclete
Composto por duas palavras, uma batida interessante e uma repetição harmônica sem fim, o refrão gruda facilmente na cabeça é não poderia ficar de fora da lista de destaques do vídeo clipe da cantora carioca.
- Parceria com J Balvin, Mc Zaac e Tropkillaz
Esta não é a primeira vez que a artista trabalha com os outros intérpretes da canção. O duo de DJS Zegon e Laudz, que formam o Tropkillaz e Mc Zaac trabalharam com a cantora em Vai Malandra , em 2018. Já J Balvin já segue para seu quarto projeto com a brasileira. Antes disso, ambos já haviam trabalhado juntos em Ginza , Downtown e Machika . O ponto torna-se positivo, pois os resultados alcançados com os demais singles tiveram saldos positivos.
- Leo Kret
Leia também: Apesar de rumores de briga com Simaria, Anitta tira selfie com Simone
Além de Compadre Washington, também marcou presença no clipe de Anitta a transexual, dançarina, funkeira, Youtuber e política, Léo Kret. Nas redes sociais, os internautas festejaram a participação dela no vídeo.