Bruna Griphao resolveu aquecer o Instagram na tarde desta sexta-feira (01), ao usar a ferramenta stories para exibir suas belas curvas em um boomerang. Em uma série de publicações, a atriz mostrou suas escolhas de looks moda praia, e é claro que todas elas são trabalhadas na sensualidade. 

Leia também: Ousada, Bruna Griphao tira a roupa no meio da estrada e leva a web ao delírio

undefined
Reprodução/ Instagram

Bruna Griphao posa de maiô cavado no Instagram Storie

Entre as peças, uma em si roubou ainda mais a cena - um maiô azul extremamente cavado. Com o modelo fio dental escolhido, Bruna Griphao deixou o bumbum em destaque e, com certeza, roubou o coração de muitos dos seus mais de 1,5 milhão de seguidores.

Leia também: Cadê elas? Famosas que poderiam (mas não vão) ser musas do carnaval 2019

Na tarde de ontem, a loira usou a mesma ferramenta do Instagram para mostrar sua preparação para o carnaval - com massagem modeladora, para turbinar ainda mais suas curvas. Apesar da preparação, a gata está de fora da folia.

Você viu?

A atriz teve algumas aparições em camarotes no carnaval 2018, mas nunca pisou na avenida como musa, o que é uma pena, pois como uma carioca raiz, popular na web e dona de um corpo invejável, a jovem representaria o título muito bem.

Para 2019, ela não falou sobre os seus planos para o feriado, o que acaba descartando a hipótese de sua presença na folia. Praieira e cheia de amigos, provavelmente ela deve aproveitar a data renovando o bronze com os colegas.

Mais sobre Bruna Griphao

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Griphao

Aos 19 anos de idade, Bruna foi uma das atrizes que mais brilhou em 2018.  A jovem que estreou na televisão aos 10 anos, mostrou que cresceu e tem ganhado cada vez mais notoriedade por onde passa — fato que fez com que ela conquistasse um lugar entre as mais belas Musas de 2018.

Leia também: Os cliques mais sexy de Bruna Griphão, destaque de "Orgulho e Paixão"

Carioca raiz,  Bruna Griphao  que exibe um baita de um bronzeado, adora curtir as praias maravilhosas do nosso litoral brasileiro na companhia do calorzão do Rio de Janeiro. Ostentando mais de 1,5 milhão de seguidores, a atriz tem uma bela coleçaõ de fotos de tirarem o fôlego, na maioria delas ela abusa do seu lado sensual com biquíni e, por isso, já é considerada uma das musas da rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!