Na noite do último domingo (16) os seguidores de Bruna Griphao ficaram de queixo caído com o novo clique da atriz, cheio de ousadia, beleza e execesso de boa forma.

Leia também: Sucesso na televisão e nas redes sociais, Bruna Griphão é uma das Musas de 2018

undefined
Reprodução/ Instagram

Bruna Griphao tira a roupa no meio da estrada e leva a web ao delírio

No InstagramBruna Griphao compartilhou uma imagem para lá de sensual , em que aparece tirando a roupa no meio de uma estrada. Cheia de charme, ela fez careta na ocasião e até assim continuo bonita e roubando a cena na rede social.

Leia também: Bruna Griphao exibe barriga sarada em foto de biquíni e arranca elogios na web

Em menos de 24 horas no ar, a imagem em questão ultrapassa 200 mil curtidas, além de, é claro, muitos elogios sobre a beleza e o corpão da loira. "De parar o trânsito", escreveu um internauta. "Essa mulher é surpreendente. É um exagero de mulher", ressaltou um segundo. "Menina você foi privilegiada com tanta beleza", garantiu outro. "Eu nem sigo mais ela porque acho um desaforo esse corpão", brincou mais uma.

O upload está repercutindo e muitos internautas estão marcando outras pessoas nos comentários para dizer: "não sou obrigado a ver sozinha" ou para mostrar que essa é "a meta de corpo" desejada. 

Bruna Griphao, a musa de 2018

Talentosa e cheia de charme, Bruna Griphao é considerada uma das musas de 2018
Reprodução/Instagram
Talentosa e cheia de charme, Bruna Griphao é considerada uma das musas de 2018

Aos 19 anos de idade, Bruna foi uma das atrizes que mais brilhou este ano.  A jovem que estreou na televisão aos 10 anos, mostrou que cresceu e tem ganhado cada vez mais notoriedade por onde passa — fato que fez com que ela conquistasse um lugar entre as mais belas Musas de 2018.

Leia também: Arrasaram! Dez famosas que tiraram nosso fôlego em 2018

Carioca raiz, Bruna Griphao  que exibe um baita de um bronzeado, adora curtir as praias maravilhosas do nosso litoral brasileiro na companhia do calorzão do Rio de Janeiro. Ostentando mais de 1,5 milhão de seguidores em sua conta oficial no Instagram, a atriz compartilha inúmeras fotos de tirarem o fôlego, na maioria delas ela abusa do seu lado sensual com biquíni e, por isso, já é considerada uma das musas da rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!